Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PUTS!

Mbappé pode ser "castigado" por recentes declarações sobre o PSG, diz jornal

Recentemente, Mbappé esclareceu algumas polêmicas envolvendo os jogadores do PSG, e falou sobre o desejo de sair do clube

Redação Publicado em 06/10/2021, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé, jogador do PSG - GettyImages
Mbappé, jogador do PSG - GettyImages

Recentemente, Mbappé concedeu uma entrevista bombástica esclarecendo algumas polêmicas, como sua relação com Neymar e Messi, e também falou sobre seu desejo de deixar o PSG na próxima temporada. No entanto, apesar da sinceridade, o jogador pode ser punido por isso.

Segundo informações do jornal "As", as falas do atacante para o jornal "L'Équipe", e para o canal "RMC Sport" foram feitas "sem autorização prévia" do PSG. Além disso, o conteúdo do que foi dito por ele teria deixado os dirigentes da equipe parisiense furiosos.

Por conta disso, o veículo espanhol informou que o PSG vai "castigar" o camisa 7 de alguma forma por conta da entrevista, além de prever que a relação entre o jogador e a torcida, que estava começando a melhorar, agora vai ficar deteriorada novamente.

"Essa aparição pública de Mbappé, que foi feita sem permissão do PSG, não caiu nada bem entre a alta cúpula do gigante francês. A decepção com o jogador é importante, e até agora ninguém conseguiu entender o momento escolhido pelo atleta para falar, bem quando a torcida começava a esquecer o que aconteceu na última janela de transferências", escreveu o jornal.

Ainda, o "As" ainda publicou que Mbappé agora deve sofrer uma "pressão brutal" em Paris, como ele nunca sentiu antes. O jornal ainda opina que as entrevistas do atleta deixaram claro que ele não vai renovar seu contrato com o PSG.

Em uma delas, inclusive, ele reforçou o desejo de se transferir para o Real Madrid ao final de seu contrato, em junho de 2022, e se isso realmente acontecer, o clube francês não vai ganhar nada com a transferência.

"Mbappé se sentiu forte para explicar a situação desde seu ponto de vista depois de meses muito tensos. Apesar disso, suas palavras podem jogar uma mala pesada no que, segundo parece, serão seus últimos meses como jogador do PSG", indicou o veículo.

"A pressão será mais brutal do que nunca por dois motivos: primeiro, porque a torcida e o clube farão com que ele saiba que todos estão furiosos com suas palavras, e isso ficará claro a cada partida jogada em casa. As vaias, que começavam a sumir no Parque dos Príncipes, certamente voltarão com força após a Data Fifa", continuou.

"Segundo, porque faltam apenas três meses para que ele possa assinar um pré-contrato com outro clube de forma legal. Se o PSG tem alguma esperança que ele renove, terá que chegar a um acerto nos próximos 90 dias, ou tudo se tornará muito mais difícil", finalizou.