Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGOS OLÍMPICOS

Mbappé diz que pode incluir Paris 2024 no próximo contrato: “Prioridade”

Atacante francês não foi liberado pelo PSG para disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio

Redação Publicado em 05/10/2021, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé diz que pode incluir Paris 2024 no próximo contrato: “Prioridade” - GettyImages
Mbappé diz que pode incluir Paris 2024 no próximo contrato: “Prioridade” - GettyImages

Vetado pelo Paris Saint-Germain para disputar as Olimpíadas de Tóquio, o atacante Kylian Mbappé afirmou que, se necessário, vai colocar Paris 2024 como condição em seu próximo contrato. Campeão da Copa do Mundo de 2018, o atacante quer defender a França na próxima edição olímpica.

“As Olimpíadas são o cálice sagrado do esporte”, disse o jogador do PSG em entrevista ao “L’Équipe”.

“Tóquio 2020 era uma meta que foi brevemente interrompida, mas os Jogos Paris 2024 são uma prioridade. Se eu precisar incluir isso no meu contrato, não vou deixar nada atrapalhar. Esses Jogos são na França, os Jogos do centenário. Eu sempre sonhei com isso!”, completou.

Sem participar dos Jogos Olímpicos de Tóquio, Mbappé afirmou que acompanhou a edição do Japão à distância.

“Admiro muito os jogadores de vôlei, basquete, handebol, mulheres e homens. Eles ganharam o ouro e deixaram a França orgulhosa. Espero viver isso e realizar a mesma coisa em 2024. Não é a maior competição de futebol, mas é algo incrível quando você ama esportes”, afirmou.

Em seu último ano de contrato com o Paris Saint-Germain, Mbappé é o principal alvo do Real Madrid, que chegou a oferecer cerca de 200 milhões de euros pelo atacante, mas a oferta foi recusada pelo clube francês.