Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NA MIRA

Mbappé está na mira do Barcelona para a próxima janela de transferência

O jovem francês pode ser o novo reforço do catalão a partir do ano que vem, segundo jornal espanhol

SportBuzz DIGITAL Publicado em 13/09/2019, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kylian Mbappé - Getty Images
Kylian Mbappé - Getty Images

Parece que o Barcelona já tem planos para a nova janela de transferências, no início do ano que vem. O jovem atual campeão da Copa do Mundo pela França, Kylian Mbappé, é o principal jogador na lista de desejos do Barça, segundo o jornal espanhol Mundo Desportivo. 

Depois da negociação frustrada com o PSG para ter Neymar Jr., o clube catalão voltou seus interesses para o francês e fará novas negociações com o clube do Parque dos Príncipes por Mbappé, companheiro de ataque do brasileiro. 

De acordo com o jornal, a chegada de Mbappé, aos 20 anos, seria unânime pela idade, mais jovem que Neymar, e não dividiria a torcida e dirigentes, já que o atacante brasileiro deixou o Barcelona pela porta dos fundos, em 2017. 

O Barça fez propostas por Neymar Jr nesta janela de transferências, mas se decepcionou após o francês cobrar R$ 1,6 bilhão pelo brasileiro.

Mbappé é um dos principais jogadores do PSG e tem contrato com o clube até 2022. Seu valor está avaliado em 200 milhões de euros (R$ 900 milhões).