Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARIS SAINT-GERMAIN

Jornal afirma que Kylian Mbappé quer sair do PSG no final da temporada

Com a decisão de deixar o clube francês, Real Madrid e equipes da Inglaterra sonham com a contratação

Damaris Andrade Publicado em 15/09/2020, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé quer deixar o PSG no final da temporada - Getty Images
Mbappé quer deixar o PSG no final da temporada - Getty Images

O tempo de Kylian Mbappé no Paris Saint-Germain pode estar chegando ao fim. Segundo o jornal The Times, o jogador teve uma conversa com a diretoria do clube para informar que quer deixar a equipe no final da temporada.

No PSG desde 2018, Mbappé é um dos principais nomes do clube. Desde quando chegou do AS Mônaco, onde iniciou a carreira, foram 90 gols e 51 assistências em 124 partidas.

O contrato de Mbappé com o Paris Saint-Germain é válido até junho de 2022 e o clube não teve sucesso em estender a permanência do jogador. Por isso, o PSG precisa vender o atleta entre as temporadas 2020-21 e 2021-22, ou então ele poderá sair de graça a partir de janeiro de 2022.

Ver essa foto no Instagram

ONE STEP TO MAKE HISTORY...

Uma publicação compartilhada por Kylian Mbappé (@k.mbappe) em

A notícia da saída de Mbappé pode ter agrado Zinedine Zidane, que desde quando voltou a treinar o Real Madrid sonha com a contratação do jogador. De acordo com o jornal espanhol AS, o clube merengue é o favorito para ser a nova casa do francês na próxima temporada.

Entretanto, a briga por Mbappé não será nada tranquila, já que clubes da Premier League também se interessaram no jogador. Como exemplo, o Liverpool e o Manchester City estariam dispostos a pagar quantias milionários pelo francês.

Mesmo chegando à final da Champions League e vencendo o Campeonato Francês, o início de temporada do PSG não tem sido dos melhores. Depois de vários jogadores importantes serem diagnosticados com Coronavírus, o clube perdeu as duas primeiras partidas da Ligue 1.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.