Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRIPTOMOEDAS!

Mayke, do Palmeiras, irá receber parte do salário de Willian Bigode

Por decisão do juiz Christopher Alexander Roisin, o Santos deverá passar 30% do salário de Willian Bigode ao lateral Mayke, do Palmeiras

Redação Publicado em 06/03/2024, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayke, do Palmeiras, irá receber parte do salário de Willian Bigode - Raul Baretta / Santos
Mayke, do Palmeiras, irá receber parte do salário de Willian Bigode - Raul Baretta / Santos

Christopher Alexander Roisin, juiz da 14ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo, determinou que o Santos terá que pagar um jogador do Palmeiras. Por conta do escândalo envolvendo criptomoedas, em que Gustavo Scarpa, Maykee Willian Bigode estão envolvidos, 30% do salário do atacante será repassado ao lateral-direito.

O caso diz respeito ao aporte de R$ 4 milhões feito por Mayke, no último ano, em criptomoedas da Xland, empresa que se dizia operadora deste mercado. Na interpretação da Justiça, o lateral-direito foi lesado financeiramente e Willian Bigode, atualmente no Santos, terá que arcar com esse pagamento.

Assim, 30% do valor mensal recebido por Willian, levando em consideração bonificações, direitos de imagem e o próprio salário, terá que ser depositado para Mayke. A transação deverá acontecer de forma direta, do Santos para o lateral-direito do Palmeiras. Até o momento, o estafe do atacante e a diretoria santista ainda não se posicionou sobre a decisão.

Gustavo Scarpa, outro jogador que sofreu com o golpe, garantiu que está acompanhando o caso de perto e também aguarda o pagamento de todos os danos que sofreu. Em sua apresentação no Atlético-MG, o meio-campista foi perguntado sobre o assunto e cobrou uma reação de Willian Bigode.

Willian Bigode ao lado de Mayke, com agasalho, quando atuavam juntos no Palmeiras (Crédito: Getty Images)
Willian Bigode ao lado de Mayke, com agasalho, quando atuavam juntos no Palmeiras (Crédito: Getty Images)

“Tenho acompanhado todo esse caso aí, quase todo dia. Estou esperando a Justiça ser feita. É um processo que demandou muita atenção, muito foco da minha parte, muita energia, e eu acredito ainda que eu vou conseguir resolver essa situação. Acompanhei a entrevista dele. Prefiro nem comentar sobre, apesar da vontade que eu tenho de comentar, de falar tudo que eu penso dele, de tudo que ele fez”, admitiu Scarpa.