Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO 2024

Maycon revela como papel de cobrador de pênaltis foi definido

Volante do Corinthians, Maycon foi um dos destaques da vitória sobre a Portuguesa, que quebrou a sequência de resultados negativos no Paulistão

Redação Publicado em 13/02/2024, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maycon, do Corinthians - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Maycon, do Corinthians - Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Maycon, do Corinthians, falou após a vitória da equipe diante da Portuguesa no Paulistão 2024. O volante chamou a responsabilidade na cobrança de pênalti responsável por abrir o placar pelo Timão, que depois ampliou para 2 a 0 com Yuri Alberto. O jogador afirmou que a decisão de bater foi pré-estabelecida.

“Pênalti já era algo determinado. É claro que o Yuri, Garro, Matías têm qualidade para bater pênalti, mas já era algo determinado. Sobre a minha responsabilidade, é como falei, eu conquistei as coisas trabalhando muito, e vai continuar sendo assim até o fim da minha carreira”, iniciou Maycon.

“Nem sempre as coisas vão dar certo, queria eu que as coisas sempre desse certo, acho que todos vocês também passam por momentos ruins, não só individualmente, mas com a família, e aqui somos uma família”. O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, 14, contra o Botafogo-SP.