Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FAMÍLIA!

Mulher de Icardi detona ida do jogador ao PSG: “Pior opção para mim”

Jogador foi emprestado para o clube francês após uma grande polêmica

SportBuzz Digital Publicado em 06/09/2019, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauro Icardi e Wanda Nara - GettyImages
Mauro Icardi e Wanda Nara - GettyImages

A janela de transferências de verão de 2019 deu o que falar nos veículos midiáticos. Por mais que grande parte das contratações tivessem relacionadas as grandes revelações do futebol na atualidade, alguns nomes também ficaram marcados por empréstimos milionários, como foi o caso de Philippe Coutinho e Mauro Icardi, por exemplo.

Em entrevista ao jornal espanhol ‘AS’, a esposa de Icardi, ex-Inter de Milão, revelou que a ida do companheiro para o PSG não a alegrou nem um pouco. Dentro das três opções que tinham, o Parque dos Príncipes foi a pior no ponto de vista de Wanda Nara.

"Ninguém sabia de nada, nem mesmo as crianças. Nunca houve uma proposta séria do Boca Juniors. Esperei até ao final porque tinha uma carta debaixo da manga. O Mauro pegou uma mala e foi. As crianças vão à escola na Itália, por isso vamos viver entre Milão e Paris. Das três opções que tínhamos, o PSG foi a pior para mim. Tenho de voltar a Milão com os meus filhos", disse Wanda.

Ainda no assunto, a empresária revelou que não se posicionou muito na hora da escolha, tendo em vista que alguns clubes italianos demonstraram interesse no craque, mas, a batida final do martelo ficou por conta do jogador.

"Pensei no que era melhor para ele. Houve muitos clubes italianos importantes que o queriam e tinha sido mais fácil. Me ofereceram a oportunidade de representar a outros jogadores, amigos do Mauro, mas não posso porque cuidar dos interesses do Mauro já é muito intenso. Faço-o por amor", pontuou a mulher e representante de Icardi.

Por mais que seu desejo fosse voltar para a Argentina, Nara contou que esperou até o final para que ele tivesse certeza do que faria. Em tons finais de sua declaração, a esposa contou que seguirá apoiando o jogador e dando todo suporte familiar necessário.