Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMÃO!

Icardi causa desconforto nos vestiários do PSG!

O jogador tem sido excluído do grupo graças a esposa; entenda!

SportBuzz Publicado em 18/09/2019, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauro Icardi e Wanda Nara - Reprodução/Instagram
Mauro Icardi e Wanda Nara - Reprodução/Instagram

Mauro Icardi, jogador argentino, está causando desconforto no novo time, o Paris Saint Germain.

O atacante foi emprestado pelo Inter De Milão para jogar uma temporada do clube francês, com opção de compra. mas parece que sua chegada tem causado estranhamento. Segundo o jornal L’Équipe, o motivo seria Wanda Nara, atual esposa e empresária do jogador.

Antes da união com Icardi, Wanda já havia sido casada com Máxi Lopez, por 5 anos, entre 2008 e 2013. O problema é que Máxi é amigo muito próximo do atacante do Barcelona, o também argentino Lionel Messi.

Perante a situação, os jogadores argentinos do PSG, Leandro Paredes e Angel Dí Maria, estariam evitando qualquer tipo de relação pessoal com Icardi, para não desagradar Messi.

“A chegada do ex-Inter di Milano não caiu no gosto de todos no vestiário. Seus compatriotas Ángel Di Maria e Leandro Paredes são amigos de Lionel Messi, que, por sua vez é muito próximo de Maxi López, o ex-marido de Wanda Nara, que atualmente é esposa de Icardi”, disse uma publicação do jornal francês.

O atleta não se pronunciou sobre o caso, mas em publicações recente em seu Instagram, publicou fotos ao lado de Paredes e Neymar Jr, despistando os boatos sobre inimizades dentro do elenco.

ICARDI FORA DO PSG? 

A passagem de Mauro Icardi pelo Paris Saint-Germain mal começou e pode estar perto do fim!

O jogador, que chegou no início desta temporada ao PSG por empréstimo da Inter de Milão, pode ir para o Napoli, que tentou a contratação do atacante na última janela.

A esposa e empresária de Icardi, Wanda Nara, admitiu esta possibilidade ao programa "Tiki Taka".

O dinheiro que o Napoli não gastou no Icardi nesta janela ainda está no cofre. Talvez em janeiro possa acontecer alguma surpresa", revelou ela.

Mauro Icardi fez sucesso pelo futebol italiano no Cagliari e passou as últimas temporadas na Inter, onde assumiu o posto de capitão e melhor jogador da equipe.

Com a chegada de Antonio Conte ao comando do time, Icardi foi notificado que não seria utilizado e era para procurar um outro clube.

O Napoli era o favorito para levar o argentino, que também tinha vontade de defender o clube, porém, a relação conturbada entre as diretorias fez com que o negócio não fosse adiante.

Por conta disso, no último dia de janela, Mauro foi anunciado como reforço do Paris Saint-Germain.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram