Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECONCILIAÇÃO?

Icardi nega rumores de briga com Messi e diz que o admira: "É o melhor jogador do mundo"

O atacante do PSG ainda disse que sente muito julgado por sua relação com Wanda

SportBuzz Digital Publicado em 23/09/2019, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Icardi - Getty Images
Icardi - Getty Images

Depois de diversos rumores sobre problemas com Lionel Messi, o atacante do Paris Saint-Germain Mauro Icardi negou possíveis desavenças com o colega de time em entrevista para um canal de televisão francês.

Segundo Icardi, ele admira muito o jogador do Barcelona e não se importa com o que as pessoas falam.

“Deixo as pessoas falarem, essas são coisas que não podemos evitar. Não acredito nessas histórias. Consegui conhecê-lo, ele é o melhor jogador do mundo. Aprecio-o enormemente. Quem me conhece sabe quem eu realmente sou, e é isso que importa”, alegou ele.

Icardi é casado com Wanda Nara, uma relação polêmica, pois casamento anterior da loira foi com o atacante Maxi López, amigo de Icardi e também muito próximo a Messi.

Sobre o relacionamento, ele diz que ainda é muito julgado:

"Tem sido sete anos que eu fui mais julgado na minha vida pessoal do que no meu jogo. Wanda também é famosa. Mas isso não afeta o meu jogo. Caso contrário, eu não teria jogado pela Inter e marcado 150 gols. Tento viver o nosso relacionamento da melhor maneira possível. Estamos apaixonados. E não escolhemos por quem nos apaixonamos, é assim", contou Icardi.

Reprodução/Instagram

CLIMÃO?

Parece que a chegada de Icardi tem causado estranhamento. Segundo o jornal L’Équipe, o motivo seria Wanda Nara, atual esposa e empresária do jogador.

Perante a situação, os jogadores argentinos do PSG, Leandro Paredes e Angel Dí Maria, estariam evitando qualquer tipo de relação pessoal com Icardi, para não desagradar Messi.

“A chegada do ex-Inter di Milano não caiu no gosto de todos no vestiário. Seus compatriotas Ángel Di Maria e Leandro Paredes são amigos de Lionel Messi, que, por sua vez é muito próximo de Maxi López, o ex-marido de Wanda Nara, que atualmente é esposa de Icardi”, disse uma publicação do jornal francês.