Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASA NOVA!

Matheus Cunha surpreende e fecha acordo com time da Premier League

Depois de ficar fora da Copa do Mundo, Matheus Cunha decidiu mudar de ares na sequência desta temporada e deve ser anunciado em breve

Redação Publicado em 20/12/2022, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Cunha vai estar de casa nova a partir de janeiro - GettyImages
Matheus Cunha vai estar de casa nova a partir de janeiro - GettyImages

Depois de ficar fora da Copa do Mundo, o atacante Matheus Cunha vai mudar de ares a partir de janeiro. Segundo as informações divulgadas pelo jornalista Fabrizio Romano, o brasileiro entrou em acordo para sair do Atlético de Madrid. O camisa nove, assim, ficou muito perto de assinar com um dos times da Premier League.

De acordo com o jornalista, Matheus Cunha vai vestir a camisa do Wolverhampton a partir do mês de janeiro. O acordo entre os clubes gira em torno de um empréstimo válido até o fim da temporada, com cláusula de compra obrigatória. Ou seja, o time inglês vai ter que pagar entre R$ 220 milhões ou R$ 270 milhões para comprar o brasileiro.

Sem grandes chances no futebol espanhol, Cunha decidiu mudar de casa para iniciar bem o novo ciclo com a Seleção Brasileira. Nesta quarta-feira, 21, o atacante vai realizar exames médicos no Wolverhampton e assinar contrato. A princípio, o acordo vai entrar em vigor apenas a partir de janeiro, já que a janela de transferências abre apenas nesta data.