Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SANTOS

Marinho projeta temporada pelo Santos: “Motivado e confiante”

Atacante Marinho quer retomar protagonismo no Santos após desempenho de 2021: “Espero que seja uma temporada de alto nível para todos no clube. Essa é a meta”

Redação Publicado em 07/01/2022, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho projeta temporada pelo Santos: “Motivado e confiante” - GettyImages
Marinho projeta temporada pelo Santos: “Motivado e confiante” - GettyImages

O atacante Marinho mira uma “volta por cima” no Santos na temporada de 2022. Após um desempenho abaixo do esperado no ano passado, quando desfalcou o Peixe por conta de uma série de lesões, o camisa 11 quer reassumir o posto de principal jogador do elenco comandado pelo técnico Fábio Carille.

Em entrevista ao “Globo Esporte”, o atacante do clube alvinegro afirmou que vai trabalhar para retomar o protagonismo dos anos anteriores, quando foi decisivo para o Santos. Sofrendo com baixas em 2021, a equipe paulista lutou contra o rebaixamento à Série B até as últimas rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro. 

Canal SportBuzz:

“A expectativa para essa temporada é a melhor possível. Estou motivado e confiante que será outro grande ano para mim e para o clube. Vou trabalhar para melhorar ainda mais meus números no Santos em 2022. Espero que seja uma temporada de alto nível para todos no clube. Essa é a meta”, disse Marinho.

“Temos um bom elenco e que será reforçado nas próximas semanas. Tenho certeza de que teremos um grupo muito forte para iniciar o ano bem, fazendo um ótimo Paulista e começando a Copa do Brasil com bons resultados. Estamos vivendo essa expectativa”, acrescentou.

Marinho projeta temporada pelo Santos: “Motivado e confiante” (Crédito: GettyImages)

De olho nos reforços para a temporada, o Santos acertou a contratação do zagueiro Eduardo Bauermann e do meia Bruno Oliveira. O atacante Ricardo Goulart, livre no mercado, também pode ser anunciado como jogador do Peixe.  De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o empresário do jogador se reuniu com os dirigentes para a negociação.

O elenco do Santos se reapresenta na próxima segunda-feira, 10, para o início da pré-temporada. O clube faz sua estreia pelo Campeonato Paulista no dia 26 de janeiro, contra a Inter de Limeira, no estádio Major Levy Sobrinho. O primeiro clássico será contra o Corinthians, no dia 2 de fevereiro, pela terceira rodada. O alvinegro integra o Grupo D da competição estadual.