Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADEUS AO SOBERANO

Marcos Paulo rescinde com o São Paulo e se despede: “Situações...”

Emprestado pelo Atlético de Madrid, Marcos Paulo estava no Tricolor Paulista para terminar o seu tratamento, que terá sequência no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 17/01/2024, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Paulo no São Paulo - Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr
Marcos Paulo no São Paulo - Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr

O meia-atacante Marcos Paulo se despediu do São Paulo por meio das redes sociais. Em comum acordo, o jogador optou pela rescisão de seu contrato com o Tricolor, onde estava sob a condição de empréstimo do Atlético de Madrid. O tratamento que o atleta fazia para a ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo terá continuidade no Rio de Janeiro.

“Chegou ao fim meu ciclo vestindo a camisa do São Paulo. Sem dúvidas um período muito importante da minha carreira, defendendo um dos maiores clubes do mundo. Aqui, pude evoluir como pessoa e como profissional, enfrentei situações difíceis, mas também fui muito feliz, principalmente com a conquista da Copa do Brasil”, iniciou Marcos Paulo.

“Infelizmente, não encerro essa passagem da forma como gostaria, por causa de uma lesão complicada, mas saio com a certeza de que me entreguei todos os dias buscando dar o meu melhor. Minha eterna gratidão a todos que fizeram parte desse período”. O jogador foi protagonista de polêmicas nos bastidores do São Paulo, principalmente na época comandada por Rogério Ceni.