Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Crise no São Paulo: Ceni discute com Marcos Paulo, e jogadores reclamam

Em reapresentação do elenco do São Paulo, Rogério Ceni e Marcos Paulo tiveram uma dura discussão na manhã desta quarta-feira, 15; demais jogadores apoiaram o meia-atacante

Redação Publicado em 16/03/2023, às 11h16 - Atualizado às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni e Marcos Paulo, do São Paulo, discutiram - Rubens Chiri/Paulo Pinto/Sao Paulo FC/Flickr
Rogério Ceni e Marcos Paulo, do São Paulo, discutiram - Rubens Chiri/Paulo Pinto/Sao Paulo FC/Flickr

Rogério Ceni e Marcos Paulo, do São Paulo, protagonizaram discussão durante a reapresentação da equipe, ocorrida na última quarta-feira, 15. O treinador e o atleta esquentaram o clima em treino com o resto elenco, o qual não só apoiou a posição do camisa 32, como também foi reclamar da postura de Ceni com a diretoria tricolor.

Antes da dinâmica, a primeira após a eliminação precoce no Paulistão, Rogério havia pedido para Marcos Paulo explicar os motivos por trás da publicação feita nas redes sociais do jogador com uma letra de música que dizia: "hipocrisia e simpatia é uma junção venenosa". Vale destacar que, recentemente, o meia-atacante também curtiu posts que criticavam o treinador do Soberano.

Os atletas do São Paulo ficaram constrangidos diante do comportamento de Ceni, que teria, até mesmo, levantado o dedo em riste. Marcos Paulo negou as “indiretas” ao treinador em suas redes sociais, destacando que se tratava apenas de seu gosto musical. De acordo com apuração do SportBuzz, o clima no clube está “pesadíssimo” e todos os jogadores ficaram contra o técnico, que, na visão dos mesmos, teria passado dos limites.

Quando questionado sobre o meia-atacante após a eliminação no Paulista para o Água Santa, Rogério havia dito em coletiva: “Ele treina tecnicamente bem, uma intensidade pouco abaixo, mas o Caio Paulista não treina mal, por isso entra. Erison não treina mal. Ele era uma opção para poder entrar. Diante de um jogo mais firme, acho que as escolhas foram corretas”.

Rogério Ceni, técnico do São Paulo
Rogério Ceni, técnico do São Paulo (Créditos: Rubens Chiri/Sao Paulo FC/Flickr)

VEXAME

Na última segunda-feira, 13, o Água Santa venceu o São Paulo nas quartas do Paulistão, e está na semifinal da competição pela primeira vez em sua história. Depois de 0 a 0 no tempo normal, o time de Diadema conseguiu a classificação com destaque para o goleiro Ygor, que defendeu a cobrança decisiva, e irá enfrentar o RB Bragantino na próxima fase.