Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ÓTIMO MOMENTO!

Marcos Braz revela processo de contratação de Jorge Jesus: "Na mesma hora descartamos"

Dirigente também falou sobre negociação com Gabigol e analisou sua atuação nas redes sociais

Guilherme Assumpção Publicado em 27/11/2019, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Português caiu nas graças da torcida Rubro-Negra - GettyImages
Português caiu nas graças da torcida Rubro-Negra - GettyImages

O momento vivido pelo Flamengo dentro e fora de campo é ótimo e o clube tem muitos responsáveis pela boa fase. Um dos personagens mais importantes é Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro e que participou das grandes contratações do time carioca na temporada.

O dirigente tem como característica principal a atuação nas redes sociais. Para ele, esta ferramenta é uma forma de defesa e de levar informação para o público de maneira mais clara e direta.

“A utilização das redes sociais não são para me expor, mas para me defender. Eu não vou vender like, ganhar dinheiro com isso, mas preciso de um mecanismo moderno para chegar às pessoas e me defender”, explicou Braz em entrevista ao site Globo Esporte.

Outro tema da conversa foi a contratação do português Jorge Jesus. A chegada do treinador foi o ponto alto da temporada do time e acabou sendo fundamental para as conquistas dos títulos do Brasileiro e da Libertadores.

“Tenho nacionalidade portuguesa e já conhecia o trabalho dele. Ainda durante o Carioca, um ex-jogador me falou dele e cortamos na mesma hora. Estava com o Pelaipe (gerente de futebol) no carro e na mesma hora descartamos. Falamos que teríamos o Estadual para decidir, que não íamos trocar o Abel. Mas conversei com o Pelaipe sobre o Jorge Jesus, do que ele fez no Benfica. Nada além”, revelou Braz.

“Quando soubemos que ele ia ver o jogo contra o Atlético-MG, pensei: "Poxa, será que ele quer mesmo ir para o Brasil?". Fiz contato com uma pessoa e pedi uma reunião para conhecê-lo, avisei ao Bruno (Spindel) e conversamos. Dois dias depois, tivemos a surpresa do pedido de demissão do Abel. Como estávamos na Europa, intensificamos as coisas. O Landim viajou para a final da Champions e a coisa aconteceu”, contou o dirigente flamenguista.

Marcos Braz também falou como andam as tratativas para uma possível continuidade de Gabigol na equipe. O dirigente afirmou que o negócio irá acontecer na hora certa.

“Já andou um pouquinho. Não muda nada (o resultado da final). As pessoas que tomam conta da carreira dele são sérias, o Flamengo também. O Gabriel é campeão, o Flamengo também. Se tem uma pessoa que brigou para ele estar aqui, fui eu. Claro que tive todo apoio do presidente, de outras pessoas, mas sempre acreditei no futebol e nas características dele. Acho que era o que o Flamengo precisava. Estou muito tranquilo e feliz com o Gabriel e os gols dele. Tudo será resolvido na hora certa”, finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.