Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXPECULAÇÃO!

Clube inglês cogita tirar Jorge Jesus do Flamengo, diz jornal

O treinador já havia demonstrado interesse pela Europa

Raul Vitor Publicado em 27/11/2019, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus no comando do Sporting - GettyImages
Jorge Jesus no comando do Sporting - GettyImages

Jorge Jesus está sendo sondado por todos lados. O mais novo clube a entrar na briga pelo português é europeu. Segundo o jornal inglês “The Telegraph”, o comandante do Flamengo é um dos candidatos para substituir Marco Silva, treinador do Everton.

O time inglês oscila na tabela da Premier League e está a apenas quatro pontos da zona de rebaixamento, o que tem feito o trabalho de Silva ser questionado. O jornal alerta que o treinador ainda terá um tempo para tentar fazer as engrenagens do time fluirem novamente.

No domingo, o Everton enfrentará o Leicester, que faz campanha surpreendente e é segundo colocado no campeonato inglês. Três dias depois, Silva enfrentará o Liverpool, primeiro colocado do campeonato, sem ainda ter perdido. O desafio de Marco Silva, não será nada fácil.

O contrato de Jorge Jesus se encerra em junho de 2020 e, de acordo com uma cláusula nele contida, nada impede o técnico de sair do Flamengo ainda no final do ano. O que pode gerar mais apreensão ao torcedor Rubro-Negro é que Jesus já externou seu desejo de treinar um gigante europeu. “Vou lutar por isso, é o meu objetivo”, afirmou o português à emissora CMTV.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.