Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Santos volta atrás e se pronuncia sobre possíveis atrasos de pagamentos do Flamengo

Presidente do Alvinegro Praiano teria dito que os cariocas estavam descumprindo combinados

Pedro Ungheria Publicado em 27/11/2019, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique foi o motivo da discussão entre os clubes - GettyImages
Bruno Henrique foi o motivo da discussão entre os clubes - GettyImages

Uma grande polêmica entre Santos e Flamengo tomou conta dos holofotes das mídias recentemente. Ao que tudo indica, como foi noticiado pelo jornalista Jorge Nicola, da ESPN, Peres, Presidente do Peixe, teria falado em uma reunião que o rubro-negro carioca não estaria cumprindo com algumas questões financeiras.

Os valores abordados pelo mandatário do Santos fazem menção ao custo da venda de Bruno Henrique. Porém, no mesmo instante de sua afirmação, um certo desconforto já pesou o clima na reunião onde os dirigentes estavam.

Negando qualquer tipo de atraso quanto ao pagamento, a diretoria do Flamengo mostrou grande insatisfação com as falas de Peres.

A fim de colocar um ponto final nos rumores que passaram a surgir, a equipe santista divulgou uma nota oficial nas redes sociais sobre o assunto. Negando qualquer tipo de desencontro entre os dois clubes, foi afirmado que os pagamentos seguem rigorosamente em dia.

“O Santos FC faz questão de vir a público para deixar claro que não há atrasos nos pagamentos do CR Flamengo com relação à transferência do atacante Bruno Henrique para o clube carioca. Os valores acordados pelos clubes seguem pagos rigorosamente em dia, e não há qualquer questão sobre o tema”, dizia o comunicado.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.