Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ABRIU O JOGO!

Marcos Braz justifica episódio de briga com torcedor: “Ameaçado de morte”

Após episódio de briga com torcedor, Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, deu mais detalhes sobre o caso em coletiva de imprensa: “O final vocês viram”

Marcos Braz justifica episódio de briga com torcedor: “Ameaçado de morte” - Reprodução / TNT Sports
Marcos Braz justifica episódio de briga com torcedor: “Ameaçado de morte” - Reprodução / TNT Sports

Nesta quinta-feira, 21, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, concedeu uma entrevista coletiva para explicar um pouco mais sobre a polêmica mais recente do Mengão, a briga entre o dirigente e um torcedor. De forma detalhada, ele contou partes da história que não vinham sendo veiculadas e que, aparentemente, não contam com imagens recordadas.

Braz explicou o motivo que o levou até o shopping: aniversário de sua filha, que completou 15 anos. Assim, o vice-presidente foi encontrá-la e comprar um presente, justamente na loja em que foi flagrado pelo torcedor do Flamengo, e algumas imagens foram circuladas no dia do acontecimento, na última terça-feira, 19.

“Ele chega e começa as ameaças. Dessa vez de maneira diferente. Tanto que nas gravações que esses dois ou três fizeram não aparece eu falando da minha filha ou discutindo com eles. Para esse rapaz, e minha filha estava ao lado (também vai aparecer nas filmagens)”, afirmou Marcos Braz.

Após falar mais de uma vez que estava junto com sua filha, o dirigente do Flamengo se irritou com as palavras do torcedor e, a partir deste momento, as agressões aconteceram no corredor do shopping. “A última frase: 'Foda-se a sua filha'. O final vocês viram. Eu tenho o problema lá. Os fatos foram postados rapidamente. Parece que fizeram a conta: 40 segundas. Preciso abordar o tema”, disse.

Marcos Braz sofreu um leve corte após confusão com torcedor (Crédito: Getty Images)
Marcos Braz sofreu um leve corte após confusão com torcedor (Crédito: Getty Images)

Após a confusão, Marcos Braz volta em direção a loja que estava comprando o presente para a filha e, na sequência, a porta é fechada para segurança do vice-presidente. No entanto, ele desmentiu que estava com profissionais particulares no shopping. “Eu não vou para o meu carro porque não tenho segurança e ele não estava perto. Por eu não estar com segurança e pelo o Flamengo não me dar segurança, eu volto para a loja”, contou.

Por fim, o dirigente assumiu o erro e pediu desculpas pelo que aconteceu. “Peço desculpas pelo transtorno que causei. Peço desculpas a pares da diretoria e à torcida do Flamengo. Peço desculpas por não ter me preparado para ser ameaçado por torcida na frente da minha filha. Tenho três jornalistas que me batem bem porque eu estou acostumado. Não posso ter situação sistêmica ao lado da minha filha”, finalizou o vice-presidente.