Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SE RESOLVENDO!

Marcos Braz fala sobre a renovação de Gabigol: “Será resolvida no…”

Há mais de um ano negociando, Flamengo e Gabigol devem resolver a questão da renovação de contrato em breve, segundo dirigente

Redação Publicado em 08/03/2024, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Braz fala sobre a renovação de Gabigol: “Será resolvida no…” - Getty Images
Marcos Braz fala sobre a renovação de Gabigol: “Será resolvida no…” - Getty Images

Diante de negociações para a renovação do contrato de Gabigol,Marcos Braz veio a público para dizer que a situação será resolvida em breve. O vínculo do jogador com o rubro-negro tem validade até o final desta temporada.

Apesar das tratativas que acontecem há mais de um ano, um acordo ainda não foi costurado, mesmo chegando próximo em outras oportunidades. Gabriel começou o ano sem desempenhar seu melhor futebol e foi parar no banco de reservas da equipe.

Em relação à pergunta da renovação dele, posso afirmar, mais uma vez, que a situação será resolvida no momento adequado. Pode ser certeza que em breve isso será resolvido de uma forma ou de outra”, disse Braz.

A relação entre jogador e diretoria continua boa, mesmo com algumas questões pontuais. O centroavante poderá assinar com qualquer clube a partir de junho, caso seu contrato não seja renovado.