Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASA NOVA!

Léo Ortiz revela animação para vestir a camisa do Flamengo

Novo reforço do Flamengo, Léo Ortiz se despediu do Red Bull Bragantino após cinco temporadas; defensor já desembarcou no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 06/03/2024, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Ortiz, do Flamengo - Gilvan de Souza/Flamengo
Léo Ortiz, do Flamengo - Gilvan de Souza/Flamengo

Léo Ortiz já está no Rio de Janeiro para compor o elenco do Flamengo. Assim, o zagueiro disse adeus ao Red Bull Bragantino, equipe que defendia desde 2019. Ortiz admitiu a demora no processo de transferência, mas esbanjou animação e confiança para viver uma nova fase na carreira, com o manto rubro-negro.

“Muito feliz. Foi uma negociação que demorou algum tempo, agora estou muito feliz por estar chegando ao Flamengo, esse grande clube. A torcida, durante esses meses, foi um fator principal para que eu pudesse vir. Só dizer que estou muito feliz e ansioso para começar a trabalhar com meus companheiros e chegar ao Maracanã lotado”, afirmou Léo ainda no aeroporto Santos Dumont.

Além disso, Ortiz explicou que o atual técnico do time da Gávea foi um divisor de águas na decisão: “Cara que pude conhecer na Seleção. Ele foi um fator muito primordial para que eu viesse. Estou muito ansioso para trabalhar não só com ele, mas com meus companheiros também, conhecer todos e poder conquistar muitas vitórias com essa camisa”.