Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM MEDO!

Marcos Braz elimina possibilidades de negociações envolvendo o volante Gerson: “Não existe absolutamente nada”

Vice-presidente de futebol reforçou que não chegou nenhum tipo de proposta oficial para o rubro-negro analisar

Pedro Ungheria Publicado em 15/06/2020, às 07h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque segue com contrato com o Flamengo - André Durão / Flamengo
Craque segue com contrato com o Flamengo - André Durão / Flamengo

Recentemente, o empresário de Gerson, seu pai, deu entrevistas afirmando que grandes clubes da Europa estariam sondando seu filho. Logo, a FoxSports, em apuração chegou ao nome de Borussia Dortmund e Chelsea, estes seriam os clubes que estariam interessados em contar com o vigor físico e a inteligência do craque com as bolas nos pés em seus respectivos clubes.

Logo, aumentaram as especulações de que o craque, recém chegado da Europa, poderia estar com as malas praticamente prontas para voltar ao Velho Continente, afinal, as propostas, segundo o empresário, seriam de um grande valor para o Flamengo, o que poderia trazer um grande lucro aos cariocas.

Em uma recente live beneficente no último domingo, 14, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do rubro-negro, comentou sobre a possibilidade de perderem Gerson. Sempre direto e reto quando o assunto são os nomes do atual elenco do clube, o mandatário descartou qualquer tipo de possibilidade de perder o craque.

“O Gerson é importantíssimo para o Flamengo. O Flamengo não quer vender jogador, o Flamengo quer ficar com esse plantel. Mas se tiver proposta, o Flamengo é obrigado a analisar, até para ser educado com o outro clube. Essa preocupação hoje não existe. Não tem absolutamente nada pelo Gerson”, disse ele.

Completando seu raciocínio, Braz enfatizou que, até então, nenhum dos clubes mencionados teriam entrado em contato com o Flamengo, oficialmente. Por isso, não consideram um risco a possibilidade de perder o jogador, afinal, seria necessário que a sondagem chegasse até a diretoria do seu atual clube.

“Em relação ao Gerson, não tem absolutamente nada, não tem proposta, o Flamengo não recebeu nenhuma requisição para saber quanto ele ganha, procedimentos normais quando um outro clube ou empresário entram em contato. O empresário dele, o pai dele é um pouco eufórico (risos), talvez esteja nessa felicidade de ter uma grande proposta”, finalizou.

Desde que chegou ao Brasil, o volante se tornou uma das principais peças do atual elenco de Jorge Jesus. Participante ativo nas partidas e campeonatos disputados, Gerson conquistou seu espaço com a camisa do Mengão e caiu nas graças da torcida rubro-negra.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.