Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Após pai de Gerson revelar possível oferta milionária pelo jogador, comentarista afirma: "Flamengo teria um lucro absurdo"

O comentarista do Fox Sports afirmou que o Rubro-negro deveria sacramentar a proposta

Isabelly Cristaldo Publicado em 09/06/2020, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jogador estaria sendo sondado por clubes europeus - GettyImages
O jogador estaria sendo sondado por clubes europeus - GettyImages

Nesta segunda-feira, 8, a possível transferência de Gerson para o futebol europeu continuou rendendo, após o pai do jogador, que também é seu empresário, Marcão, divulgar que uma oferta da Europa deve chegar em breve pelo meia do Flamengo. Os valores seriam de cerca de R$ 200 milhões. 

Na opinião do comentarista da Fox Sports, Flávio Gomes, a transferência deve ser sacramentada pelo clube carioca.

"Eu não tenho nenhuma dúvida que a receita dos clubes europeus vai cair. Isso vai puxar pra baixo os valores que são praticados no futebol internacional. Tanto que esses grandes clubes estão reduzindo os salários dos seus jogadores, porque pararam de jogar, porque não entre dinheiro de bilheteria. Então, acho que os valores vão cair sim. E 35 milhões de euros dá quase 200 milhões de reais. Por um jogador como o Gerson, o Flamengo teria um lucro absurdo.”

Gomes continuou, afirmando que seria um grande negócio para o rubro-negro. 

“Acho que se tiver essa proposta, encontre um jogador por um preço mais baixo, talvez não tão bom, mas seria um grande negócio para o Flamengo se essa proposta de fato aparecer", afirmou.

Gérson chegou ao Flamengo em 2019 e se tornou peça fundamental na equipe de Jorge Jesus. O jogador, de 23 anos, já teve um passagem pelo futebol europeu, no qual defendeu a Roma e a Fiorentina. 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.