Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS EMPENHO

Marcos Braz, dirigente do Flamengo, comenta derrota para o Fluminense: "Não adianta ficar dando desculpa"

O vice-presidente do Rubro-negro parabenizou o rival e prometeu mais empenho nos próximos jogos

Isabelly Cristaldo Publicado em 10/07/2020, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Braz parabenizou o Fluminense pela vitória da Taça Rio - Alexandre Vidal / Flamengo
Braz parabenizou o Fluminense pela vitória da Taça Rio - Alexandre Vidal / Flamengo

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, comentou sobre a derrota do Rubro-negro para o Fluminense, na última quarta-feira, 8, pela Taça Rio.

O dirigente concedeu uma entrevista ao jornalista Gustavo Henrique e revelou como ficou o clima nos vestiários após a perda do título, em que muitos consideravam praticamente ganho.

"Estava todo mundo bem tranquilo. Lógico, todo mundo chateado, falando de alguns lances do jogo, mas são muitos jogadores experientes. A experiência faz parte de você chegar nos mais novos, em um que sinta mais. Mas está tudo muito tranquilo. Não é o que a gente esperava, a gente não queria esse resultado, mas foi o que aconteceu."

Braz ainda comentou que não é hora de pedir desculpas e parabenizou o rival e garantiu que o clube da Gávea irá entrar com mais empenho nos próximos jogos.

"Agora, não adianta ficar dando desculpa e arrumando culpado. Não tem desculpa, nem culpado. Parabéns ao Fluminense. Agora, domingo e quarta que já está confirmado, eu tenho certeza absoluta que o Flamengo vai entrar com ainda mais empenho, não faltou empenho aqui, mas vai entrar com ainda mais para que a gente possa ter um resultado diferente", encerrou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.