Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Marcos Braz faz pedido especial para Paulo Pelaipe após demissão

Semana começou bem agitada nos arredores do Ninho do Urubu

Pedro Ungheria Publicado em 07/01/2020, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba detalhes do que está acontecendo na diretoria do clube carioca - Transmissão ESPN
Saiba detalhes do que está acontecendo na diretoria do clube carioca - Transmissão ESPN

O Flamengo tinha motivos de sobra para começar o ano de 2020 sorrindo à toa. Porém, alguns acontecimentos nesta primeira semana do ano já têm deixado os torcedores de cabelos para o alto. Na última segunda-feira, 6, foi anunciado o desligamento de Paulo Pelaipe da direção do rubro-negro.

O profissional é conhecido por ser um dos braços direitos de Marcos Braz, um dos responsáveis pelo planejamento vitorioso do clube na última temporada.

Em uma recente entrevista para o FoxSports, Pelaipe foi bem breve em seu posicionamento. Deixando claro que já havia conversado com Braz, os dois optaram por não falar nada até que o clube emita um comunicado sobre o pronunciamento oficial referente à decisão.

Ainda na conversa, o ex-Flamengo revelou que foi informado por e-mail sobre a decisão que dizia que ele não fazia mais parte dos planos para o ano de 2020.

Ao que tudo indica, Pelaipe foi desligado após a decisão e Rodolfo Landim e Luiz Eduardo Baptista, que supõe que o profissional em questão estaria vazando informações. A decisão não foi bem digerida, com isso, os muros da sede do Flamengo amanhecerem pichados, pedindo a saída de Baptista e Landim, reforçando que estariam ‘fechados com Marcos Braz’.

Em entrevista para o Blog do Alexandre Praetzel, o ex-gerente de futebol disse que foi pego de surpresa com a decisão.

“O Marcos Braz conversou comigo para a gente renovar e deixamos para assinar na virada do ano, sem problemas. Hoje, quando cheguei ao clube, fui comunicado por uma funcionária do RH, que minha renovação não estava autorizada. Acho que o aviso assim foi um desrespeito. Só estou comentando o que aconteceu. Não darei entrevistas e vou divulgar uma nota oficial”, disse ele.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.