Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRISE POLÍTICA

Marcos Braz explica saída de Paulo Pelaipe e garante: "Não fomos comunicados da não renovação"

Dirigente ainda falou sobre sua relação com o presidente Rodolfo Landim

Guilherme Assumpção Publicado em 07/01/2020, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Braz é vice-presidente de futebol do Flamengo - Transmissão Fox Sports
Marcos Braz é vice-presidente de futebol do Flamengo - Transmissão Fox Sports

A política do Flamengo está em ebulição após a saída de Paulo Pelaipe da diretoria do clube. O Rubro-Negro decidiu não renovar o contrato do gerente de futebol e criou uma grande confusão nos bastidores da Gávea.

Durante a reapresentação de parte do grupo do Flamengo, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, conversou com os jornalistas e explicou os motivos para a não continuação de Pelaipe na diretoria carioca.

“Tenho relação boa com o Pelaipe. Usava muito ele aqui. Bruno também usava. A relação era boa. Atribuir a A, B, C não é o caso. Não vou falar de nomes (sobre Bap)”, afirmou Braz.

Muito se questionou sobre a continuidade do próprio Marcos Braz após a saída de uma das pessoas mais próximas a ele na diretoria. O carioca também comentou o assunto e garantiu que sempre teve boa relação com o presidente Rodolfo Landim.

“Minha relação com o presidente é boa, de confiança, não tenho desconforto de não ter esse contrato (renovado). De fato não fomos comunicados da não renovação. Só que, todos os jogadores, o clube nunca comentou que não renova. Estou aqui, tinha uma entrevista marcada, Pelaipe estaria. A gente desmarcou. Não tinha sentido eu vir aqui e não falar”, concluiu Marcos Braz.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.