Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Marcos Braz, diretor do Flamengo, dispara contra Palmeiras: "Está..."

Após polêmica de arbitragem na partida, o diretor Marcos Braz utilizou as redes sociais para rebater as reclamações recentes do Palmeiras

Guilherme Assumpção Publicado em 09/07/2023, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo segue muito incomodado após a partida com o Palmeiras - GettyImages
Flamengo segue muito incomodado após a partida com o Palmeiras - GettyImages

No último sábado, 08, o Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Palmeiras e saiu irritado com um pênalti não marcado. Já no segundo tempo, Everton Ribeiro sofreu tranco nas costas e caiu dentro da área, mas nada foi assinalado pelo juiz. Já um dia depois da partida, a diretoria carioca decidiu que vai até a CBF para reclamar e pedir esclarecimentos sobre o lance.

Prova disso foi a rede social do diretor Marcos Braz. Na tarde deste domingo, 09, o dirigente compartilhou um vídeo com lances parecidos envolvendo o Palmeiras. O primeiro foi apontado pênalti para o Verdão no jogo contra o Grêmio em 2021. No outro, o Flamengo reclamou de uma penalidade não marcada em cima de Everton Ribeiro.

"Está ficando feio", escreveu Marcos Braz nas redes sociais. Vale destacar que o Flamengo se incomodou ainda mais por conta das recentes polêmicas da CBF com o Palmeiras. Por mais um jogo, a equipe paulista não deu entrevistas em protesto ao comportamento contra o técnico Abel Ferreira. No entanto, o lance duvidoso a favor do Verdão não foi repercutido na entidade.

Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Jorge Sampaoli foi questionado sobre o lance e também a respeito das recentes reclamações do Palmeiras. Em tom ameno e sem polêmicas, o argentino sequer citou o pênalti reclamado e afirmou não ter motivos para reclamar. Segundo ele, o único problema foi o gás de pimenta que parou a partida.

Palmeiras e Flamengo em ação
Flamengo se irritou, mas Sampaoli manteve a calma (Crédito: GettyImages)

Não posso falar muito disso [da arbitragem]. Foi um jogo de futebol em que aconteceram muitas coisas. A única coisa que me incomodou no campo foi o gás de pimenta. O futebol te dá e te tira. Hoje, foi um jogo de dois bons times que vão brigar por muitas coisas. Desfrutei do jogo", disse Sampaoli.