Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Marcelo Teixeira responde sobre chances de Neymar comprar o Santos

Presidente do Santos, Marcelo Teixeira foi sincero em relação ao envolvimento de Neymar com o Alvinegro Praiano; confira as aspas do dirigente

Redação Publicado em 08/03/2024, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar - Getty Images
Neymar - Getty Images

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, revelou a possibilidade de Neymar reassumir um grande papel no clube. Em entrevista ao programa ‘CNN Esportes S/A’, o mandatário não descartou o cenário em que o Peixe se transformaria em uma SAF por meio do atleta da Seleção Brasileira. Porém, Teixeira pediu cautela com as expectativas.

“Neymar, qualquer outro (seria bem-vindo). Essa identidade dele ser do Santos, não vejo nenhum problema. Hoje, eu vejo de uma forma muito precoce. O meu dever e missão é fazer um trabalho de pavimentação da estrutura do Santos, que é o que estamos fazendo”, ressaltou Marcelo.

Após um final de ano duro em 2023, o Santos retoma a boa fase com uma das melhores campanhas no Paulistão. O Peixe é um dos poucos times que se classificou com antecedência para a etapa de mata-mata, na qual enfrentará, primeiramente, a Portuguesa, no domingo, 17 (horário a confirmar).