Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA!

Marcelo quebra o silêncio sobre estreia no Fluminense

Lateral do Fluminense, Marcelo foi sincero sobre a possibilidade de fazer a sua estreia na temporada durante a decisão do Campeonato Carioca, no sábado, dia 1º

Redação Publicado em 31/03/2023, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo, lateral-esquerdo do Fluminense - Marcelo Gonçalves/FluminenseFC/Flickr
Marcelo, lateral-esquerdo do Fluminense - Marcelo Gonçalves/FluminenseFC/Flickr

Marcelo abriu o jogo a respeito de sua estreia no Fluminense, que pode ocorrer no jogo de ida da final do Campeonato Carioca 2023. Durante a tarde de entrevistas coletivas no CT Carlos Castilho, o lateral-esquerdo revelou que, embora esteja se dedicando com afinco aos treinos, a decisão final é do treinador Fernando Diniz.

“Não chegou ainda ao fim [da preparação]. A gente está nessa situação. Estou treinando, me dedicando ao máximo, para poder chegar disponível para a final. Mas quem decide é o professor Diniz”, ressaltou Marcelo. A bola vai rolar neste sábado, dia 1º, no Maracanã, a partir das 20h30 (horário de Brasília).

A partida da volta, por sua vez, ocorrerá no próximo domingo, 9, às 18h (horário de Brasília), também no Maracanã. O elenco, que já conquistou a Taça Guanabara na temporada, busca o bicampeonato estadual (em 2022, a decisão também havia sido diante do Rubro-Negro). Marcelo está no Brasil desde o último dia 9, quando havia chegado para se apresentar em retorno ao seu clube formador.

TRICOLOR REFORÇADO

O Fluminense usou as suas redes sociais para anunciar oficialmente a contratação do atacante Lelê, um dos destaques do Campeonato Carioca vestindo a camisa do Volta Redonda, marcando quatro gols e se igualando a Cano na artilharia da competição estadual. Com uma música falando o nome do goleador, o Flu aproveitou para animar os seus torcedores.

Fernando Diniz, técnico do Fluminense
Fernando Diniz, técnico do Fluminense (Créditos: Getty Images)

Com contrato de empréstimo até o final do ano e com opção de compra, Lelê chega ao Fluminense após rescindir com o Volta Redonda, já sendo inscrito no BID e podendo fazer a sua estreia pelo clube das Laranjeiras. O primeiro jogo que o atacante deverá estar a disposição será pela Libertadores, na próxima quarta-feira, 05, contra o Sporting Cristal.