Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ARTILHEIRO EM DOBRO!

Fluminense anuncia a contratação do atacante Lelê, ex-Volta Redonda

Após treino com o restante do elenco, Lelê foi oficialmente anunciado pelo Fluminense em publicação nas redes sociais com samba que cita o nome do atacante

Redação Publicado em 30/03/2023, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lelê já treinou com o elenco do Fluminense nesta quinta-feira - Marcelo Gonçalves/FFC
Lelê já treinou com o elenco do Fluminense nesta quinta-feira - Marcelo Gonçalves/FFC

O Fluminense usou as suas redes sociais para anunciar oficialmente a contratação do atacante Lelê, um dos destaques do Campeonato Carioca vestindo a camisa do Volta Redonda, marcando quatro gols e se igualando a Cano na artilharia da competição estadual. Com uma música falando o nome do goleador, o Flu aproveitou para animar os seus torcedores.

Com contrato de empréstimo até o final do ano e com opção de compra, Lelê chega ao Fluminense após rescindir com o Volta Redonda, já sendo inscrito no BID e podendo fazer a sua estreia pelo clube das Laranjeiras. O primeiro jogo que o atacante deverá estar a disposição será pela Libertadores, na próxima quarta-feira, 05, contra o Sporting Cristal.

Lelê já treinava com o restante do elenco tricolor antes mesmo do seu anúncio, antecipando que o clube estava prestes a oficializar a contratação do artilheiro do Cariocão, com 13 gols marcados. Com 25 anos, o atacante chega para ser mais uma peça para Fernando Diniz, que vem montando um elenco sólido e com opções para o ataque.