Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TORCIDA NÃO QUER!

Fluminense fica perto de novo reforço, mas torcida se irrita; entenda!

Depois do pedido feito por Fernando Diniz, Fluminense encaminhou a chegada da nova contratação, mas gerou grande incômodo nos torcedores

Redação Publicado em 31/03/2023, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense vai ter que lidar com a pressão da torcida - MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C / Flickr
Fluminense vai ter que lidar com a pressão da torcida - MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C / Flickr

Mesmo com grandes opções no elenco, o Fluminense segue de olho no mercado da bola. Com muita confiança no técnico Fernando Diniz, a diretoria tenta atender todos os pedidos feitos por ele. E foi isso que aconteceu nesta semana! Depois da indicação do treinador, a equipe carioca ficou muito perto de acertar mais uma contratação.

No entanto, o nome não caiu bem nos torcedores e gerou grande incômodo. De acordo com as informações do site "GE", o volante Thiago Santos já acertou todos os detalhes para ser o mais novo reforço do Fluminense. Vale destacar que o jogador perdeu espaço no Grêmio e chegou a ser vaiado pela torcida gaúcha dentro de campo.

E é justamente a qualidade de Thiago Santos que vem sendo colocada à prova. Nas redes sociais, a torcida do Fluminense criou campanha para que a diretoria desiste da contratação. Vale citar que a #ThiagoSantosNão chegou a ser uma das mais comentadas no país. Porém, os dirigentes sequer ligaram para a opinião dos torcedores.

Segundo a publicação, o Fluminense vai confirmar a contratação de Thiago Santos nas próximas horas. Com apenas alguns detalhes burocráticos para resolver, a diretoria vai inscrever o volante na lista da Libertadores. Assim, a chegada do jogador promete ser bastante agitada e vai ter que 'calar' os torcedores contrários ao novo reforço.

Alvo do Fluminense, Thiago Santos dá coletiva
Fluminense vai anunciar a chegada de Thiago Santos (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr)