Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DETONOU!

Marcelo Moreno detona dirigentes e cobra punição para gestão que rebaixou o Cruzeiro

Atacante é ídolo da Raposa e não poupou palavras ao falar dos cartolas que levaram o clube para está situação

Lucas Miluzzi Publicado em 21/04/2020, às 10h56 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Moreno em entrevista coletiva - Transmissão TV Cruzeiro
Marcelo Moreno em entrevista coletiva - Transmissão TV Cruzeiro

Em entrevista à ESPN, Marcelo Moreno soltou o verbo e não poupou palavras ao falar da última gestão do Cruzeiro. O ídolo da Raposa pediu para que os responsáveis pela crise que o clube está vivendo sejam punidos e confia em um retorno da equipe para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Contratado no início desta temporada para ajudar o time a se reerguer no cenário nacional. O ídolo celeste não escondeu sua insatisfação com a má gestão dos dirigentes que colocaram o clube nesta situação e alegou que eles deveriam ser punidos.

"Ano passado sem dúvida não teve uma gestão boa, por isso que aconteceu o que vem acontecendo. Deixaram um rombo gigantesco no Cruzeiro e ninguém até hoje, eu pelo menos não vi, fez nada com as pessoas que causaram isso. É triste de aceitar que qualquer um pode vir, bagunçar um time e sair sem punição nenhuma", ressaltou.

No entanto, Marcelo Moreno ainda acredita que o clube ainda pode voltar a ser protagonista no cenário nacional. Segundo ele, é preciso ter paciência e confiar nas próximas gestões que o clube vai ter.

"Quando você coloca pessoas que não querem fazer nada pelo futebol, acontece isso: levam o time para a Série B, deixam o time sem dinheiro, e é vida que segue...Mas tenho certeza que o Cruzeiro tem uma história gigantesca, e têm pessoas que podem assumir e fazer uma boa gestão. São pessoas que gostam de futebol e que não vivem só do futebol. Se fizerem uma boa gestão o Cruzeiro vai se reerguer novamente", concluiu em entrevista à ESPN.

Atualmente com 32 anos de idade, essa é terceira passagem do centroavante pela Toca da Raposa. O atleta se consagrou como ídolo do clube, após ter conquistado duas vezes o título do Campeonato Mineiro e por ter sido peça importante na vitoriosa campanha do Brasileirão de 2014.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.