Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "FOI POUCO ATÉ"

Marcelo Fernandes, técnico do Santos, cutuca Abel Ferreira: “Foi...”

Técnico do Santos, Marcelo Fernandes rebateu fala de Abel Ferreira, colega de profissão no Palmeiras; “Clássico da Saudade” terminou com vitória alvinegra de virada

Marcelo Fernandes, do Santos - Raul Baretta/Santos/Flickr
Marcelo Fernandes, do Santos - Raul Baretta/Santos/Flickr

Marcelo Fernandes, do Santos, foi sincero sobre Abel Ferreira, do Palmeiras, e enalteceu a própria equipe após o triunfo no clássico, pelo Brasileirão. O Verdão abriu o placar na Arena Barueri, com Zé Rafael, mas viu o Peixe virar com Rincón e Marcos Leonardo. Em entrevista à TV Gazeta, o português havia atribuído o placar somente aos erros defensivos do Alviverde.

“Os gols que sofremos, com todo respeito ao Santos… Eu já tive a oportunidade de revê-los e foram mais ofertas nossas do que mérito do adversário. Mas parabéns para o Santos. Ganhou, está na luta pela sobrevivência e fez aquilo que não fomos capazes de fazer: marcar dois gols”, destacou Abel. Fernandes, por sua vez, rebateu a declaração do técnico, em coletiva realizada após o "Clássico da Saudade", no último domingo, 8.

“Ele responde pelo que fala, mas a torcida do Santos é gigante e o Santos pode chegar em qualquer lugar e ganhar jogo. Hoje foi prova disso. Ganhou com méritos, sim. Parabéns aos jogadores, eu me preocupo é com meu time […] e, quando o adversário merece a vitória, sou capaz de falar”, disse.

“Como fui capaz de falar que enfrentaríamos um adversário duro, de um grande treinador. Mas conseguimos uma vitória merecidíssima. No fim do jogo, era para ter feito dois ou três gols a mais. Realmente, foi até pouco o 2 a 1, com todo o respeito ao Palmeiras. O Santos volta a campo contra o RB Bragantino, na quinta-feira, 19, após a Data Fifa.