Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE BAIXA!

Marcelo está fora da estreia do Real Madrid na Champions League!

Lateral brasileiro se quer foi relacionado para a partida contra o PSG

SportBuzz Digital Publicado em 17/09/2019, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo e Vinicius Junior - GettyImages
Marcelo e Vinicius Junior - GettyImages

Nesta quarta-feira, 18, começará a Champions League para o Real Madrid! O clube comandado por Zinedine Zidane já desembarcou na França, onde fará partida de estreia no torneio, contra o PSG, no Parque dos Príncipes.

Junto com a viagem, uma notícia não tão boa fez o técnico francês quebrar a cabeça. Marcelo Vieira não foi nem relacionado para o jogo.

O motivo que deixou o lateral-esquerdo fora foi uma lesão nas costas, ocasionada durante a partida contra o Levante no Campeonato Espanhol, no último sábado, 14.

Na última segunda-feira, 16, o departamento médico do clube espanhol atualizou informações sobre o estado de saúde do craque. Segundo os profissionais em questão, o brasileiro estava em tratamento, pendente de evolução.

O meio-campista Luka Modric também não foi à França com a delegação, pelo fato de estar em um processo de tratamento de uma lesão que descobriu nas últimas semanas.

Ao todo, 19 nomes foram relacionados para o pontapé inicial na competição. Destes, cinco são brasileiros: Éder Militão, Casemiro, Vinicius Junior e Rodrygo. Ao que tudo indica, além de Casemiro, Éder poderá começar a partida como titular, tendo em vista o fato de que Sergio Ramos e Nacho estão suspensos.

Convocados Real Madrid (Crédito: Divulgação)