Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA

Zidane expressa insatisfação com elenco do Real Madrid: "Temos que jogar melhor"

Apesar da vitória, técnico não gostou do desempenho dos jogadores na partida contra o Levante

SportBuzz Digital Publicado em 14/09/2019, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane - Getty Images
Zidane - Getty Images

Neste sábado, 14, o Real Madrid e o Levante se enfrentaram no estádio Santiago Bernabéu, na Espanha, pela 4ª rodada da La Liga.

O Real levou a melhor no primeiro tempo e abriu uma bela vantagem com três gols, um de Casemiro e dois de Benzema, mas no segundo tempo abriu espaço para o adversário e Borja Mayoral e Gonzalo Melero aproveitaram para colocar a bola na rede. Com placar final de 3 a 2, o Real saiu vitorioso, mas não foi suficiente para deixar o técnico Zidane feliz.

Em entrevista coletiva após a partida, o treinador da equipe espanhola se mostrou insatisfeito com o desempenho do elenco.

"O problema é que não entramos com a mesma convicção da primeira parte no segundo tempo, e eles voltaram ao jogo depois de marcarem o gol. Fica a primeira parte que foi muito boa. Houve jogo, gols e entrega dos meus jogadores", disse ele.

"Também criamos ocasiões na segunda etapa e faltou os gols do primeiro tempo para que conseguíssemos chegar ao quarto, quinto ou até mesmo o sexto gol. Merecíamos ganhar, mas temos que pensar em fazer 90 minutos bons. Se somos bons durante 45 minutos, também podemos ser bons em 90. Temos que jogar melhor", concluiu.