Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » LA LIGA

Zidane expressa insatisfação com elenco do Real Madrid: "Temos que jogar melhor"

Apesar da vitória, técnico não gostou do desempenho dos jogadores na partida contra o Levante

SportBuzz Digital Publicado em 14/09/2019, às 17h21

Zidane
Zidane - Getty Images

Neste sábado, 14, o Real Madrid e o Levante se enfrentaram no estádio Santiago Bernabéu, na Espanha, pela 4ª rodada da La Liga.

O Real levou a melhor no primeiro tempo e abriu uma bela vantagem com três gols, um de Casemiro e dois de Benzema, mas no segundo tempo abriu espaço para o adversário e Borja Mayoral e Gonzalo Melero aproveitaram para colocar a bola na rede. Com placar final de 3 a 2, o Real saiu vitorioso, mas não foi suficiente para deixar o técnico Zidane feliz.

Em entrevista coletiva após a partida, o treinador da equipe espanhola se mostrou insatisfeito com o desempenho do elenco.

"O problema é que não entramos com a mesma convicção da primeira parte no segundo tempo, e eles voltaram ao jogo depois de marcarem o gol. Fica a primeira parte que foi muito boa. Houve jogo, gols e entrega dos meus jogadores", disse ele.

"Também criamos ocasiões na segunda etapa e faltou os gols do primeiro tempo para que conseguíssemos chegar ao quarto, quinto ou até mesmo o sexto gol. Merecíamos ganhar, mas temos que pensar em fazer 90 minutos bons. Se somos bons durante 45 minutos, também podemos ser bons em 90. Temos que jogar melhor", concluiu.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!