Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA?

Emprestado até o final do Brasileirão, atacante não deve permanecer no Fluminense; saiba mais!

Jogador teve poucas oportunidades e não conseguiu se firmar no Tricolor das Laranjeiras

Redação Publicado em 29/01/2021, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Paulista está emprestado pelo Tombense - GettyImages
Caio Paulista está emprestado pelo Tombense - GettyImages

Com grande destaque na temporada do futebol brasileiro, o Fluminense pode sofrer bastante com a saída de alguns jogadores ao final do Brasileirão. Além da despedida do volante Dodi e do atacante Marcos Paulo, a equipe ainda deve ter outros desfalques para a jornada seguinte.

De acordo com as informações do portal “NetFlu”, o atacante Caio Paulista não deve permanecer no elenco do Fluminense para a próxima temporada. Emprestado pelo Tombense, o jogador ainda não foi informado sobre a possível saída do clube carioca.

Ainda segundo a publicação, o Tricolor das Laranjeiras avalia renovar o contrato de Caio Paulista. Porém, alguns fatores dificultam a permanência do jovem jogador. Um deles é o objetivo da diretoria de dar mais espaço aos atletas revelados na base.

A outra pendência é a indefinição do próximo treinador do Fluminense, já que o acordo com Marcão é válido até o final da atual temporada. Diante disto, a permanência de Caio Paulista é vista como improvável.

Aos 22 anos, o atacante nunca se firmou na equipe titular do Fluminense. Com apenas três gols em 28 partidas disputadas, Caio Paulista é utilizado frequentemente no segundo tempo dos jogos do time carioca.