Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Mano Menezes critica Internacional e responde vaias da torcida

Durante entrevista coletiva, Mano Menezes teve que se explicar sobre mais uma atuação ruim do Colorado e aceitou as críticas dos torcedores

Redação Publicado em 12/04/2023, às 07h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mano Menezes não vive bom momento no Internacional - Ricardo Duarte / Internacional / Flickr
Mano Menezes não vive bom momento no Internacional - Ricardo Duarte / Internacional / Flickr

Apesar de ter vencido o CSA, o técnico Mano Menezes voltou a ser cobrado devido à atuação do Internacional. Logo depois do jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o comandante teve que explicar os motivos para mais um desempenho ruim. Porém, em tom mais calmo desta vez, ele aceitou as críticas da imprensa e as vaias dos torcedores.

Tínhamos condição de entregar um jogo melhor. Era para começar com muita tranquilidade, com o pênalti, mas erramos e sofremos logo em seguida. Tudo que não devia acontecer na nossa casa após a eliminação no Gauchão", iniciou.

"Claro que criaria um ambiente pesado. O torcedor reclamaria, com razão, da nossa atuação. Demoramos a ter lucidez. Quando tivemos, chegamos bem à frente. Assim empatamos. Ao longo do jogo. No fim do primeiro tempo, perdemos o controle de novo. Não conseguimos pressionar como queríamos e saímos do jogo. Os últimos minutos foram muito ruins", avaliou o treinador.

"Temos um grande número de treinadores que passaram aqui nos últimos anos sem dar o que a torcida espera. E com os mais diferentes perfis. Talvez ele pudesse pensar e nos abraçar mais. Precisamos deles. Se muda o treinador, que aqui é quase apontado como a solução mágica, você perde um ano de trabalho. Começa tudo de novo", finalizou Mano Menezes.

Momento do gol da virada do Internacional
Mano Menezes não gostou da atuação do Internacional (Crédito: Transmissão / Prime Video)

O Internacional venceu o CSA na última terça-feira, 11, em jogo válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O gol de Gabriel Taliari abriu o placar para o time de Alagoas, mas Alan Patrick foi às redes duas vezes e garantiu a vantagem do Colorado, que jogará pelo empate na partida de volta para garantir a classificação.