Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Inter toma sustos no começo, mas vira e bate CSA na Copa do Brasil

O Internacional venceu o CSA no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil depois de sofrer sustos logo no começo da partida, mas contar com estrela de craque para virar

Redação Publicado em 11/04/2023, às 22h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e CSA pela Copa do Brasil - Reprodução Prime Video
Internacional e CSA pela Copa do Brasil - Reprodução Prime Video

O Internacional venceu o CSA nesta terça-feira, 11, em jogo válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O gol de Gabriel Taliari abriu o placar para o time de Alagoas, mas Alan Patrick foi às redes duas vezes e garantiu a vantagem do Colorado que jogará pelo empate na partida de volta.

O começo do jogo já contou com grandes emoções. Baralhas foi derrubado na área logo aos quatro minutos, e depois de checagem do VAR a arbitragem marcou o pênalti, batido por Pedro Henrique, e defendido por Dalberson. Apenas cinco minutos depois, Taliari abriu o placar em bola sobrada dentro da área.

Com a torcida se mostrando impaciente, quase de forma instantânea, o Inter chegou ao empate com 15 minutos jogados, em cruzamento rasteiro de Carlos de Pena para Alan Patrick. Depois disso, o jogo diminuiu o ritmo, mas as melhores chances seguiram sendo do time visitante, que não conseguiu aproveitá-las.

Precisando do gol o mais rápido possível para não transformar o jogo em drama, o Inter foi para cima após o intervalo, e conseguiu seu objetivo aos quatro minutos, em cruzamento de Pedro Henrique que a zaga cortou, mas Alan Patrick aproveitou o rebote e não perdoou para colocar o time da casa na frente do placar.

Momento do gol da virada do Internacional
Momento do gol da virada do Internacional / Créditos: Reprodução Prime Video

Depois disso, a intensidade da partida diminuiu, e ambos os times se mostraram satisfeitos com o resultado que se mostrava. Com isso, as substituições realizadas para os dois lados apenas mantiveram a vitória do Inter, que terá a vantagem do empate no segundo jogo, marcado para o dia 27, em Alagoas.