Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESPOSTA!

Mano Menezes analisa derrota para o Grêmio e responde provocações de jogadores do Flamengo

Treinador perdeu sua primeira partida jogando em casa no comando do Verdão

Guilherme Assumpção Publicado em 24/11/2019, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everton Cebolinha atormentou a defesa do Palmeiras - GettyImages
Everton Cebolinha atormentou a defesa do Palmeiras - GettyImages

As provocações feitas pelos jogadores do Flamengo na festa do título da Libertadores não ficaram sem resposta por parte de Mano Menezes. O treinador comentou os cantos de “Palmeiras não tem mundial” após a derrota para o Grêmio, no Allianz Parque.

“Eu penso que cada um comemora do jeito que quer. Alguns têm a grandeza de comemorar de outra forma, outros nem tanto. Mas quem conquista merece aplauso, tem o direito de fazer do jeito que deve fazer. Por outro lado, acho que é um elogio ao Palmeiras. Na medida em que você vence tantos adversários e você dirige sua provocação especificamente para um clube, é porque você está vendo nesse clube um grande adversário. Isso foi o que o Palmeiras conquistou nos últimos anos, temos que trabalhar para manter”, respondeu Mano em entrevista coletiva, neste domingo, 24.

Perguntado sobre a derrota para o Tricolor gaúcho, o treinador analisou a partida, que foi seu primeiro revés jogando em casa com a camisa alviverde.

“Perder é péssimo, sempre. Minha primeira derrota como treinador no Allianz Parque. Penso que nem jogamos para perder, perdemos nos pecados, nas avaliações. Temos que assumir quando se perde. Sei que o torcedor está num dia difícil, imaginávamos um clima mais pesado. O torcedor não atrapalhou, não foi por isso que perdemos, cometemos erros”, refletiu.

“Não tem outra coisa que não seja a tristeza da derrota. Agora a gente joga o campeonato como estamos jogando o campeonato inteiro, jogando para vencer. É uma equipe e grupo de caráter. Mesmo não tendo mais chances, vamos jogar da mesma maneira”, concluiu.

Agora, o objetivo do Palmeiras é terminar na vice-liderança do Brasileirão. Com a vitória do Santos sobre o Cruzeiro por 4 a 1, o time de Jorge Sampaoli tomou a posição do rival e ocupa a segunda posição no torneio.

O próximo compromisso do Verdão acontece nesta quinta-feira, 28. O adversário será o Fluminense, no Maracanã. A partida começa às 19h30 (horário de Brasília).


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.