Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADES!

Alexandre Mattos quebra o silêncio e anuncia novidades para a próxima temporada

Diretor de futebol do Palmeiras vem sendo muito criticado por seu trabalho no clube

Guilherme Assumpção Publicado em 24/11/2019, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras foi derrotado pelo Grêmio em pleno Allianz Parque - GettyImages
Palmeiras foi derrotado pelo Grêmio em pleno Allianz Parque - GettyImages

Após a derrota para o Grêmio neste domingo, 24, o diretor de futebol do Palmeiras quebrou o silêncio e concedeu entrevista coletiva depois do título Brasileiro do Flamengo. Alexandre Mattos vem sendo muito criticado pela torcida organizada do Palmeiras.

Mattos revelou algumas mudanças para o ano que vem. De acordo com ele, os jovens das categorias de base terão mais oportunidades ao longo da próxima temporada.

“Trouxemos jogadores já antecipando o planejamento de 2020, Luiz Adriano, Vitor Hugo, Ramires. Mudanças acontecerão. Não serão nada de radicalidade, não tem necessidade. Algumas situações de saídas acontecerão. Alguma efetivação de base, sim. Posso antecipar algumas coisas; Gabriel Veron, Gabriel Menino, Patrick, Pedrão retorna, Vinicius goleiro retorna, Ângulo, Artur, Gabriel Esteves retorna”, afirmou o dirigente.

“São jogadores que serão efetivados no Palmeiras. Não que irão no campo paralelo. Não. Fazem parte do elenco profissional. São jogadores que precisam fazer pré-temporada para não sair atrás e não perder espaço. Se tiver algum jogador que a gente tenha capacidade financeira e que seja um jogador para chegar e assumir a camisa, o Palmeiras está sempre no mercado”, garantiu.

Questionado sobre a permanência de Mano Menezes para o ano que vem, Mattos reiterou que o treinador continua no comando da equipe palmeirense.

“O Mano é um treinador que dispensa tudo o que representa de currículo, de treinador de seleção brasileira, vitorioso. Os números dele no Palmeiras são excelentes, um pouco acima da média. Ele merece. Ele tem contrato e vai participar da pré-temporada, está participando o planejamento, está bem integrado a tudo o que a gente pensa. Ele sabe que o momento exige um pouco mais solto, que os meninos por mérito precisam ter oportunidades. Isso tudo vai acontecer naturalmente”, confirmou Alexandre.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.