Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI LONGE?

Mano é sincero sobre reta final do Corinthians: “Vamos estar...”

Técnico do Corinthians, Mano Menezes fez projeção para a equipe ao final do Brasileirão 2023; restam quatro rodadas para o Timão no torneio nacional

Redação Publicado em 21/11/2023, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mano Menezes, técnico do Corinthians - Getty Images
Mano Menezes, técnico do Corinthians - Getty Images

Mano Menezes quebrou o silêncio sobre o Corinthians e a provável classificação final da equipe no Brasileirão 2023. Após a eliminação nas semifinais da Copa Sul-Americana e o flerte com o rebaixamento, o Timão visa uma boa posição na tabela e a garantia da vaga para o torneio continental no ano que vem.

Em meio ao trabalho de reestruturação no clube, o treinador explicou o porquê de ter aceitado o convite para retornar a Itaquera. “Aceitei o Corinthians nesse momento do ano por conta da minha história aqui. Me sinto orgulhoso e respeitado por ter sido escolhido em mais um dos momentos difíceis que o clube atravessa”, iniciou Mano durante o programa “Arena SBT”.

“É um reconhecimento de trabalho e competência. Construímos coisas importantes nesse tempo todo e a minha intenção era voltar para o ano que vem. Disse isso para outras pessoas e até para outros clubes. Mas iniciamos uma retomada e fiz um contrato de mais tempo”. Além disso, o comandante comentou a relação recente com os alvinegros diante dos momentos de turbulência no Timão.

“O torcedor do Corinthians não vai ficar satisfeito apenas com a saída das últimas posições ou uma colocação intermediária na tabela, mas levando em consideração o que passamos aqui, já começamos a entregar algo mais confiável. Acho que já temos produzido como equipe algo capaz de dar confiança de que vamos estar no meio da tabela na última rodada”, afirmou.