Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CR7 ELOGIOU

Mané revela conversa com Cristiano Ronaldo antes de ir para o Bayern

Sadio Mané disse em entrevista que Cristiano Ronaldo parabenizou pela transferência para o Bayern de Munique, falando que estava indo para um clube top do mundo

Redação Publicado em 01/03/2023, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mané foi a grande contratação do Bayern na temporada - Getty Images
Mané foi a grande contratação do Bayern na temporada - Getty Images

Em entrevista ao BILD, o atacante Sadio Mané, que chegou ao Bayern de Munique na atual temporada, revelou que teve uma conversa com Cristiano Ronaldo depois de completar a sua transferência para o clube alemão após ter deixado o Liverpool. Segundo o senegalês, o camisa 7 elogiou a mudança de equipe para o Bayern.

Eu encontrei Cristiano Ronaldo em Mallorca antes da temporada após a minha transferência estar concluída. Ele me parabenizou e disse que era um grande clube! É um grande passo para mim!”

Mané complementou afirmando que disse para Cristiano que a Bundesliga não recebe o valor que merece, já que conta com o Bayern de Munique, um dos maiores times do mundo, além de um dos jogos mais desenvolvidos e que seguem crescendo cada vez mais no cenário europeu. O atacante disse que não teve dúvidas em assinar com o clube alemão.

“Isso fala sobre tudo da Bundesliga e destaca o que eu já disse antes: acho que vocês subestimam a Bundesliga aqui (na Inglaterra). O Bayern ganhou a Champions League seis vezes, o clube é um dos maiores do mundo."

CR7 não escondeu a vontade de atuar pelo Bayern quando estava sem clube (Getty Images)

Mané chegou no começo da atual temporada no Bayern de Munique após anos de sucesso no Liverpool, onde conquistou uma Champions League, uma Premier League e diversas outras copas. Além disso, o atual camisa 17 dos bávaros não esscondeu a satisfação em ter ido para uma equipe tão grande como o Bayern.