Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO VALE O INVESTIMENTO

Diretor do Borussia Dortmund revela motivo para ter recusado CR7

De acordo com o diretor de marketing do Borussia Dortmund, o retorno técnico que Cristiano Ronaldo poderia entregar não seria suficiente para valer o investimento

Redação Publicado em 24/02/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A chegada de Cristiano Ronaldo não foi aprovada pelo BVB - Getty Images
A chegada de Cristiano Ronaldo não foi aprovada pelo BVB - Getty Images

O Borussia Dortmund foi um dos clubes que mais apareceu como provável destino de Cristiano Ronaldo quando o português estava sem clube, após deixar o Manchester United por conta de intrigas com o técnico Erik Ten Hag. Porém, a equipe alemã afirmou que recusou a chegada do camisa 7.

De acordo com o CEO de marketing do Borussia, Carsten Cramer, a decisão da diretoria do clube do Signal Iduna Park se deu por conta do que Cristiano Ronaldo poderia entregar dentro de campo, pois se sabe que para o marketing seria excelente. De acordo com o dirigente, não valia a pena a diferença de receita e resultados para a equipe.

O Borussia Dortmund não depende de seguidores nas redes sociais! Somos um clube de futebol, podemos ter boas ideias de marketing mas elas não funcionam se perdermos por 3 a 0 em casa."

Caso CR7 fosse para Dortmund, dificilmente iria para o banco de reservas, além de poder não se encaixar no esquema da equipe, que conta com muitos jovens e muita correria no ataque, coisa que o português não consegue mais desempenhar como antes por conta da idade e a limitação física que o seu corpo chegou.

Cristiano Ronaldo demorou para encontrar um novo clube (Getty Images)