Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA?

Mané pode ter dias contados no Bayern, segundo jornal

Principal reforço para a temporada, Sadio Mané pode estar de saída do Bayern de Munique, e a confusão com Sané teria sido apenas um dos motivos

Redação Publicado em 17/04/2023, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mané pode estar de saída do Bayern - Getty Images
Mané pode estar de saída do Bayern - Getty Images

Principal reforço para a temporada de 2022/23, Sadio Mané pode estar com os dias contados no Bayern de Munique, após briga com Sané. Segundo a "Sky Sport", o clube pretende negociá-lo na próxima janela de transferências, e a confusão teria sido apenas o estopim para que a decisão fosse tomada.

São alguns fatores que fazem com que a direção chegue à essa conclusão. A primeira é financeira, já que o senegalês custa 20 milhões de euros anuais, e que o pagamento desse valor seria um erro. Depois disso, Thomas Tuchel também não demonstra intenção de utilizá-lo constantemente.

Para fechar, sua relação com o restante do elenco também não é das melhores, o que apenas fecha o "caixão", para sua provável saída no meio deste ano. Além de todos esses fatores, a confusão com o companheiro alemão também é questionada e colocada na balança para tomar a decisão.

Depois de discutirem durante a derrota da equipe para o Manchester City, na Champions League, Mané deu um soco no rosto de Sané dentro do vestiário e ambos precisaram ser separados pelos outros jogadores. Como punição, o camisa 17 foi multado e suspenso, por um jogo, cumprido no final de semana.

Tuchel não garante utilização de Mané
Tuchel não garante utilização de Mané / Créditos: Getty Images

Com o revés sofrido por 3 a 0 na competição europeia, agora o Bayern tentará um "milagre" para reverter a situação e seguir vivo. O jogo acontecerá nesta quarta, 20, e será necessária uma vitória por quatro gols de diferença para classificar de forma direta. Se vencer por três gols a decisão irá para a prorrogação.