Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Manchester United x Southampton: onde assistir e prováveis escalações

United busca uma vitória para entrar no G-4 do Campeonato Inglês

Gabriela Santos Publicado em 13/07/2020, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United x Southampton: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Manchester United x Southampton: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

De olho na classificação para a próxima Liga dos Campeões, o Manchester United entra em campo nesta segunda-feira, 13. O time recebe o Southampton, às 16h (de Brasília), em partida válida pelo encerramento da 35ª rodada do Campeonato Inglês. O duelo será transmitido ao vivo com exclusividade pela DAZN.

+ Assista os jogos da Premier League ao vivo pelo DAZN

O confronto de hoje pode mudar o G-4 da Premier League, já que Chelsea (60) e Leicester (59), terceiro e quarto colocados, perderam na rodada. Portanto, o quinto colocado United, que tem 58 pontos, precisa de uma vitória para entrar na zona de classificação e ocupar o terceiro lugar.

Com uma incrível reação no Inglês, o United se aproxima de uma vaga na próxima edição da Champions League. Do outro lado, o Southampton ocupa uma digna 12ª posição, com 44 pontos, e não tem mais pretensões no torneio.

Para a partida desta segunda-feira, o técnico Ole Gunnar Solskjaer não tem baixas entre seus jogadores titulares. O time só não poderá contar com os reservas Axel Tuanzebe e Phil Jones, fora dos gramados desde a paralisação. Assim, o comandante do United deve entrar com: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire, Luke Shaw; Matic, Pogba; Greenwood, B. Fernandes, Rashford; Martial.

Já o Southampton terá quatro baixas para o confronto desta segunda. O técnico Ralph Hasenhüttl terá a ausência de Boufal, Djenepo, Valery e Vestergaard. O artilheiro Danny Ings, autor de 19 gols na temporada do Inglês, é a grande esperança da torcida.

O time deve iniciar com: McCarthy; Walker-Peters, Bednarek, Stephens, Bertrand; Armstrong, Ward-Prowse, Hojbjerg, Redmond; Danny Ings, Shane Long.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.