Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Leicester sofre goleada e abre caminho para United entrar no G-4 do Campeonato Inglês

A três rodadas do fim, time pode perder posição para o Manchester United nesta segunda-feira, 13

Gabriela Santos Publicado em 12/07/2020, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leicester sofre goleada e dá chance para United entrar no G-4 do Campeonato Inglês - GettyImages
Leicester sofre goleada e dá chance para United entrar no G-4 do Campeonato Inglês - GettyImages

Na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campões, o Leicester visitou o Bournemouth neste domingo, 12, e foi derrotado por 4 a 1, pela 35ª rodada do Campeonato Inglês.

Com o resultado, o Leicester permanece na quarta colocação, com 59 pontos, e fica ameaçado de perder posição para o Manchester United (58), que enfrenta o Southampoton nesta segunda-feira, 12, às 16h (de Brasília), pelo encerramento da rodada. 

Favorito no duelo, o Leicester saiu na frente aos 23 minutos do primeiro tempo, quando Iehenacho recebeu dentro da área, ajeitou e bateu, deixando Vardy livre para marcar.

A reação do Bournemouth veio no segundo tempo. Aos 20 minutos, Stanislas converteu uma cobrança de pênalti. Dois minutos depois, Solanke virou a partida – no lance, Caglar Soyuncu foi expulso por uma entrada forte no adversário. Jogando com 10, o Leicester não conseguiu segurar o resultado, e levou mais dois gols: um contra do zagueiro Evans mais um de Solanke. Placar final: 4 a 1.

Com o resultado, Bournemouth respira mais uma rodada na briga contra o rebaixamento. O time agora tem 31 pontos, ultrapassando o Aston Villa na 18ª posição – três a menos que Watford, primeira equipe fora da degola.

Os quatro primeiros colocados da Premier League ficam com uma vaga na fase de grupos para a Liga dos Campeões. O Manchester City, vice-líder da competição, aguarda recurso do TAS para reverter a decisão da Uefa em ser banido por duas temporadas das competições europeias. Caso o recurso seja negado nesta segunda-feira, o G-4 se tornaria G-5.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.