Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVA RELAÇÃO?

Cristiano Ronaldo renasce no Manchester United, e Ten Hag desabafa

Cristiano Ronaldo foi importante na vitória do Manchester United na Europa League, e Erik Ten Hag abriu o jogo sobre o retorno do atacante português ao time

Redação Publicado em 28/10/2022, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo renasce no Manchester United, e Ten Hag confia no craque - GettyImages
Cristiano Ronaldo renasce no Manchester United, e Ten Hag confia no craque - GettyImages

Cristiano Ronaldo renasceu no Manchester United, e Erik Ten Hag abriu o jogo sobre o atacante. O jogador, que ficou afastado do time principal devido a indiciplina, voltou a treinar com o time durante a semana e foi titular na última quinta-feira, 27, contra o Sheriff. CR7, inclusive, deixou o dele e lavou alma depois de se envolver numa série de polêmicas nos jogos recentes dos Red Devils. 

Após a partida, o torcedor do Manchester United aguardo ansiosamente pela coletiva de imprensa de Erik Ten Hag. A expectativa era grande sobre o que o treinador poderia falar de Cristiano Ronaldo depois de toda a polêmica e também do gol que marcou na Europa League. O holandês contrariou as expectativas e deixou claro que ficou satisfeito com o que viu CR7 durante o confronto diante do Sheriff. 

Foi excelente ver Ronaldo marcar. Ele criou jogadas, o time gerou oportunidades para ele, e ele sabe que tem essa capacidade para finalizar. Ele precisava de um gol e estou confiante de que vêm aí mais gols", afirmou. 

Vale destacar, que na vitória de 3 a 0 do Manchester United, Cristiano Ronaldo foi o último a balançar as redes, mas tentou de todas as formas deixar o dele na partida. O craque não desistiu e foi recompensado com uma bola na rede no final do jogo. Erik Ten Hag valorizou a persistência do atacante em fazer gols e destacou que CR7 está "com fome". 

Cristiano Ronaldo em ação
Cristiano Ronaldo busca melhorar a sua fase no Manchester United, e Ten Hag confia no craque  (Crédito: GettyImages)

"Ele não desistiu. Acho que é sobre isso o que sua carreira tem sido, é por isso que ele é tão bom e, no final, ele foi recompensado. A pressão está sempre aí. Hoje, ele conseguiu sua confirmação e vai crescer a partir dela. Ele está com fome. Ele joga com desejo e quer marcar o máximo de gols possíveis. Ele precisa investir muito, e o time também para colocá-lo nas posições corretas", finalizou.