Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Manchester United marca no fim e bate Fulham na Premier League

Após sair na frente do placar, Manchester United vacilou na segunda etapa, cedeu o empate, mas conseguiu ter sucesso no final do jogo

Redação Publicado em 13/11/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United conseguiu vencer na rodada - GettyImages
Manchester United conseguiu vencer na rodada - GettyImages

Na tarde deste domingo, 13, o Manchester United entrou em campo para disputar a 16ª rodada da Premier League. Com o objetivo de se aproximar dos líderes, os Red Devils encararam o rival Fulham e até saíram na frente do placar, mas cederam o empate. Porém, a rede balançou de novo e garantiu o triunfo dos visitantes por 2 a 1.

Assim, o United alcançou os 26 pontos e ficou na porta do grupo dos quatro primeiros. Vale destacar que Cristiano Ronaldo sequer foi relacionado para a partida deste final de semana. Do outro lado, o Fulham se manteve com 19 pontos e ficou na oitava posição. Com o cenário relatado, as equipes vão ter algumas semanas para descansar durante a Copa.

No início do primeiro tempo, o Manchester United levou um baita susto e quase se complicou. Aos quatro minutos, Carlos Vinicius finalizou e viu De Gea salvar. Na resposta imediata, Martial também parou no goleiro. Porém, a chance animou os visitantes. Aos 14, Eriksen aproveitou sobra no campo de ataque e deixou o dele. 1 a 0.

Com ritmo bastante acelerado, a partida teve chances para os dois lados. Contudo, De Gea e Leno decidiram complicar os planos dos atacantes. Intervalo. Já na volta para o segundo tempo, o Manchester United quase ampliou. Aos dois minutos, Rashford finalizou forte, mas o goleiro do Fulham brilhou mais uma vez. Bela atuação!

Manchester United em ação contra o Fulham
Manchester United conseguiu vencer o Fulham (Crédito: GettyImages)

Depois do lance perigoso, o Manchester United recuou e não demorou para ser castigado. Aos cinco minutos, De Gea fez duas ótimas defesas em sequência para evitar o empate. No entanto, a vantagem demorou pouco tempo para ser encerrada. Aos 16, Daniel James aplicou a 'lei do ex' e garantiu o empate. 1 a 1. E já nos acréscimos, Garnacho marcou o gol do United. 2 a 1.