Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Manchester City perde para o Liverpool, e Guardiola detona polêmicas

O Manchester City perdeu sua invencibilidade na Premier League para o Liverpool, e Guardiola saiu furioso do Anfield Road com algumas polêmicas da partida

Redação Publicado em 16/10/2022, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guardiola ficou irritado com o Manchester City e alguns problemas que enfrentou contra o Liverpool - GettyImages
Guardiola ficou irritado com o Manchester City e alguns problemas que enfrentou contra o Liverpool - GettyImages

O Manchester City saiu derrotado no confronto diante do Liverpool, e Guardiola se mostrou irritado com algumas polêmicas que aconteceram durante a partida deste domingo, 16. O Anfield Road se tornou um local caótico para os Cityzens, que sofreram com a pressão da torcida e saíram do jogo com uma derrota pelo placar de 1 a 0 e com direito a gol de Mohamed Salah. 

No entanto, ao que tudo indica, não foi o resultado negativo que irritou Guardiola. O treinador do Manchester City, em entrevista para a "BBC Sports", revelou que foi alvo de moedas e objetos. O técnico dos Cityzens demonstrou grande insatisfação com o ocorrido e fez um desabafo rápido após a derrota por 1 a 0 no Anfield Road. 

"A torcida tentou (jogar moedas/objetos), mas não me tocou. Talvez da próxima vez eles sejam melhores", afirmou o treinador do Manchester City. Guardiola também reclamou do lance mais polêmico da partida contra o Liverpool. No início do segundo tempo, Foden conseguiu fazer o 1 a 0, porém a bola na rede foi anulada devido a uma falta apontada pelo VAR. 

Guardiola foi questionado em relação ao tema, porém o técnico do Manchester City não quis criar polêmicas e problemas com a arbitragem. Mesmo assim, o catalão entende que o lance contra o Liverpool poderia ter sido visto de uma forma diferente. De qualquer forma, o comandante dos Cityzens deu a entender que encontrou um jeito de aceitar a decisão do VAR. 

Guardiola em ação
Guardiola ficou extremamente irritado com o gol anulado do Manchester City na derrota para o Liverpool (Crédito: GettyImages) 
Um gol. Então eles anularam porque nós marcamos um gol, caso contrário não teria sido anulado. Perdemos porque cometemos um erro, mas isso é Anfield", completou o técnico do City. Importante destacar que o Manchester, com o resultado, ficou a quatro pontos do Arsenal, que se isolou na liderança da Premier League após vencer o Leeds.