Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » EITA!

Antes de confronto contra o Manchester City, Neymar faz promessa para PSG na Champions League

Neymar vai encarar o Manchester City e quer levar o PSG até a final da Champions League

Redação Publicado em 27/04/2021, às 13h32 - Atualizado às 14h28

Neymar promete levar PSG à final de mais uma Champions League
Neymar promete levar PSG à final de mais uma Champions League - GettyImages

Neymar está focado em colocar o PSG em mais uma grande final de Champions League. O adversário da vez é o Manchester City e o camisa 10 reconheceu a qualidade dos rivais ingleses e os comparou com o Bayern de Munique, adversário vencido pela equipe francesa nas quartas de final da Liga dos Campeões. 

 

O craque brasileiro deixou claro que os citizens serão um rival que trará muita dificuldade ao Paris Saint-Germain ao longo dos 180 minutos de confronto. Neymar fez elogios aos jogadores do Manchester City, mas destacou que o PSG está preparado para encarar mais um desafio na Champions League. 

"É bem complicado, é bem difícil. Não existe time fácil, o Manchester City é uma grande equipe e com jogadores de alta qualidade, da mesma forma que era o Bayern de Munique. Nós estamos preparados para jogar contra eles e fazer de tudo para a gente conseguir essa classificação", afirmou. 

Após ter sido questionado em relação a preparação do time francês como um todo, o atacante também foi perguntado sobre como está se sentindo para a partida. Neymar prometeu que vai fazer de tudo para conseguir colocar o PSG na final da Liga dos Campeões pela segunda vez consecutiva. 

"Me sinto bem, me sinto feliz, me sinto bem fisicamente e como falei estamos preparados para jogar o jogo de amanhã. Eu especialmente também estou preparado e farei o que for possível para levar o Paris Saint-Germain à mais uma final", completou seu resposta, em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, 27, na véspera da decisão. 

E A RENOVAÇÃO COM O PSG? 

Neymar não hesitou, e deixou claro que está muito feliz e que pretende continuar no PSG. Além disso, o craque comentou que toda vez em que está no fim do contrato, diversas especulações circulam pela mídia.
 
"Todo ano é a mesma coisa. Já falei sobre isso no jogo passado. Não tem o que ficar falando, tenho dois anos de contrato. Óbvio que estamos conversando, vamos fazer o melhor para todos, estou muito feliz, muito melhor que nas outras temporadas", disse.
 
O camisa 10 já teve seu nome citado em diversos times, mas o sonho do Barcelona em repatriar o brasileiro sempre foi o mais forte a cada janela na Europa.
 
Depois de comentar sobre o futuro, Neymar também foi questionado sobre a Bola de Ouro. Em uma resposta surpreendente, ele revelou que "Não está nem aí" para a premiação, já que o foco está somente na Champions League.
 
"Estou muito feliz com a temporada que o PSG está fazendo. A questão da Bola de Ouro, já nem ligo para isso. Não é uma coisa que eu penso, para ser bem sincero eu não estou nem aí. Quero é ganhar a Champions League, quero vencer. Isso com certeza faz a diferença na minha vida, na minha carreira. Com certeza lá na frente vou olhar para trás e ver que ganhei uma, duas, três ou quatro Champions. Isso é o mais importante", revelou antes de completar.
 
"Quando cheguei ao PSG, falei que nossa prioridade era a Champions. Estar entre os melhores. Conseguimos o feito de chegar à final, primeira vez do clube. Hoje, entre as quatro melhores, o trabalho vem cada vez melhorando. Esse ano, por tudo que aconteceu com a gente, a gente tem tudo para ser campeão. Nosso clima é muito bom, o trabalho em si está no sentido bom. Vem coisa boa por aí. Jogar bem e ir em busca do título", finalizou.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!