Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » FOFOS!

Neymar surpreende filho com mensagem de Rafael Nadal e Davi Lucca se derrete

Neymar mostrou a reação de Davi Lucca com a mensagem de Rafael Nadal

Redação Publicado em 23/04/2021, às 15h03 - Atualizado às 16h06

Neymar se derreteu por Davi Lucca, que reagiu a uma mensagem de Rafael Nadal
Neymar se derreteu por Davi Lucca, que reagiu a uma mensagem de Rafael Nadal - Reprodução/Sportbuzz

Neymar e Davi Lucca protagonizaram um momento carinhoso entre pai e filho nas redes sociais. Nesta sexta-feira, 23, o craque do PSGfilmou a reação do filho ao receber uma mensagem direta de Rafael Nadal, que é considerado um dos grandes ídolos do herdeiro do camisa 10 canarinho.

 

 

Nos stories do Instagram, Neymar começa com um suspense e surpreende Davi Lucca com um vídeo no celular. O garoto começa a assistir e reconhece Rafael Nadal, que aproveita para mandar um recado ao filho do atacante, que se derreteu inteiro por um de seus maiores ídolos. 

Enquanto Davi Lucca assistia a mensagem de um dos maiores tenistas da história do esporte, o jogador do Paris Saint-Germain aproveitou para flagrar todas as reação de seu filho. Neymar, durante a gravação, foi descrevendo seus sentimentos e demonstrou todo seu amor pelo jovem. 

"Olha a carinha", "Sem acreditar que recebeu a mensagem do Rafa Nadal", "Muito bom ver a alegria do filhote, né", escreveu o jogador de futebol. O craque do PSG também aproveitou para mandar um "Obrigado!" para Rafael Nadal, que gravou o vídeo para Davi Lucca. 

CONFIRA ALGUMAS FOTOS DA REAÇÃO DE DAVI! 

Crédito: Instagram / Davi Lucca reagindo a mensagem de Rafael Nadal e Neymar se derreteu pelo filho 
Crédito: Instagram / Davi Lucca reagindo a mensagem de Rafael Nadal e Neymar se derreteu pelo filho 
Crédito: Instagram / Davi Lucca reagindo a mensagem de Rafael Nadal e Neymar se derreteu pelo filho 

NEYMAR FICA NO PSG? 

Neymardriblou, chutou e tentou de tudo na última terça-feira, 13, para balançar as redes contra o Bayern de Munique. No entanto, ele acabou parando em Neuer e também na trave, mas viu o PSG avançar para as semifinais da Champions League mesmo com uma derrota em casa. 

Depois da partida, o camisa 10 do Paris Saint-Germain abriu o jogo sobre seu futuro no clube francês. Considerado um dos principais destaques do PSG na classificação diante do Bayern de Munique na Champions League, o brasileiro deixou claro onde pretende ficar nos próximo anos. 

"Isso (renovação com o PSG) não é mais assunto. Óbvio que me sinto muito à vontade e em casa aqui no PSG. Me sinto mais feliz do que tava antes", comentou em entrevista exclusiva para a "TNT Sports", logo depois do apito final da partida. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!