Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Manchester City: Guardiola ‘blinda’ Haaland, e atacante comete gafe

O Manchester City vê Guardiola e Haaland começarem a criar uma relação que pode significar grandes conquistas para o clube nesta temporada; confira detalhes!

Redação Publicado em 08/08/2022, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Manchester City vê Guardiola e Haaland se aproximarem ainda mais para a temporada de 2022/23 - GettyImages
O Manchester City vê Guardiola e Haaland se aproximarem ainda mais para a temporada de 2022/23 - GettyImages

O Manchester City e Guardiola esperam muito de Haaland. O atacante estreou na Premier League no último domingo, 7, e o atacante deixou a sua marca duas vezes na vitória de 2 a 0 contra o West Ham. A atuação de gala quase proporcionou ao centroavante um hat-trick, mas não deixou de ser uma primeira partida inesquecível para ele e também aos torcedores. 

Em entrevista para a "Sky Sports", Guardiola foi questionado sobre Haaland e o treinador do Manchester City deixou bem claro que as expectativas não podem crescer em torno do atacante. Segundo o técnico, ainda é preciso ter calma com o jovem goleador e ele não quer criar um ambiente de pressão em cima do norueguês de apenas 22 anos de idade. 

Claro que ele tem talento, mas uma semana atrás, quando ele perdeu aquela chance, ele era um fracasso. E as pessoas começaram a dizer que ele não ia se adaptar à Premier League. E todos riram dele. E agora ele é como Thierry Henry e Cristiano Ronaldo", destacou. Pep Guardiola ainda seguiu a sua opinião sobre Haaland e destacou a pouca idade do artilheiro. 

"Leva tempo. É o primeiro jogo dele de Premier League, ele tem 22 anos, tem uma longa carreira, e quando ele se aposentar, daqui a muitos anos, vamos analisar o que ele fez. Então, sejamos calmos", explicou. Além de Guardiola, o próprio Haaland falou sobre a sua estreia pelo Manchester City e o atacante surpreendeu todos. Com um palavrão, que depois o deixou arrependido de ter falado, o goleador avisou que gostaria de ter estreado com um hat-trick na Premier League. 

Manchester City vibrando com gol de Haaland
Manchester City venceu na estreia com dois gols de Haaland (Crédito: GettyImages)
Sim, eu poderia. Se você vir a (bola) do Gündogan antes de eu sair, deveria ser três (gols). É uma merda, mas é o que é. Desculpa. Merda. Não é uma linguagem apropriada neste país", finalizou. Haaland vai ter a oportunidade de marcar o seu primeiro hat-trick pelos City no próximo dia 13 de agosto, contra o Bournemouth, no Etihad Stadium.